Carla Diaz decidiu ter uma conversa séria com Arthur, o novo líder do ‘Big Brother Brasil 21’, neste sábado (6). Acontece que a atriz quis saber mais a respeito das intenções por trás da flechada que o rapaz deu nela.
Preocupada que a atitude fosse parte da estratégia para enviar Lucas Penteado para o paredão, a loira revelou que se surpreendeu com o jogo de alguns participantes recentemente.
“Te confesso que fiquei um pouco assustada. Assim, pelo que eu tô vendo, vai continuar assim. A tendência é continuar assim. A flechada foi jogo? Não foi coisa de decisão de grupo, ‘vamos ver qual é a da Carla, se ela vem para o grupo'”, quis saber.
Arthur garantiu que, de fato, está interessado romanticamente na atriz e que jamais iria tão longe: “Isso aí não acho que seja coisa de brincar. Você tá aqui como pessoa e não como atriz. É muita coisa que se expõe, como o Tiago brincar comigo com o lance da flechada. Se eu fosse ator, talvez eu conseguiria fazer algo assim. Eu fiz porque queria fazer mesmo. Estou interessado”.
A loira fez questão de explicar que ainda está tentando assimilar algumas informações que recebeu, antes de tomar decisões mais sérias.
“Eu não tinha reparado nada até então. Tá sendo uma surpresa nos últimos dias. Hoje foi muita informação pra mim. Eu só queria entender o que tá acontecendo. Eu ficaria muito chateada se soubesse mais pra frente ou agora e diria ‘desculpa, mas não vou compactuar com isso'”, ressaltou.
Arthur mostrou que compreendeu a posição de Carla: “Entendo total. Eu fiz o que faço na minha vida… Eu vou sair daqui e você e vai ver que não foi nada disso. Aí já é passar do limite do jogo falando de caráter, sabe? Aquela galera ali [família nos porta-retratos] ficaria muito chateada comigo”.
E acrescentou: “Foi real e amanhã vou dar flechada de novo na festa”.