Davi e Isabelle voltaram do oitavo paredão na noite da última terça-feira (13) e garantiram mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil. A eliminação de Marcus, que disputava a permanência no reality com os dois amigos, agitou o jogo dos outros participantes, que durante a madrugada, começaram a traçar novas rotas.
Na manhã desta quarta-feira (14), o baiano e Cunhã conversaram na área externa da casa, e Davi aconselhou a amiga: “A gente tem que tomar muito cuidado com as pessoas”, disse o motorista de aplicativo.
“Um ponto que a gente tem que prestar bastante atenção agora. Não é porque a gente voltou de três Paredões, aqui dentro da casa, a gente está bem-visto agora, mas a gente já foi mal visto pelas pessoas aqui dentro. As pessoas mudam de opinião só porque a gente voltou do Paredão e querem estar próximos da gente, querem se aproximar mais, querem conversar mais”, refletiu.
“Hoje era para ser meu quinto Paredão e eu estou aqui, graças a Deus.”, destacou o brother. Vale lembrar, que essa foi a terceira vez que o participante enfrentou a berlinda.
“Como você é uma pessoa que tem um coração bom, um coração grande, lida muito bem com as pessoas aqui, dentro da casa. Conversa com todos, é uma pessoa alegre, fala com os grilos, com os passarinhos, leva o lado muito emocional em jogo, isso pode te atrapalhar nesse momento”, salientou Davi, que seguiu alertando a aliada: “Então, converse com todo mundo, brinque com todo mundo, mas as pessoas vão querer estar próximas de você nesse momento porque, aqui dentro, elas têm essa percepção. ‘Voltou de quatro, três Paredões, está bem lá fora’. Mas a gente não sabe como as coisas estão fluindo lá fora”
Isabelle, no entanto, garantiu que não cogita mudar sua postura no programa.
Davi: 💬 “Aqui dentro da casa a gente ta bem visto agora nesse momento, mas a gente já foi mal visto pelas pessoas aqui dentro” 👀
Davi chamou Isabelle para conversar sobre o jogo e as movimentações na casa pós-Paredão #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/CkGhv0gUvB
— Big Brother Brasil (@bbb) February 14, 2024