Acordando para o jogo? Os aliados do Quarto Deserto compartilharam informações sobre alguns comportamentos de Key Alves dentro do BBB 23. Após descobrirem que a sister tem, sim, posturas negativas na casa, os participantes apontaram incoerência.
Tudo começou com a eliminação de Gustavo. Antes, os brothers acreditavam que o casal era um dos favoritos da edição. No entanto, com a saída do brother – indicado por Guimê ao Paredão – o Quarto Deserto começou a perceber algumas incoerências de Key Alves.
O primeiro a tomar consciência disso foi o rapper. Depois, o fato da jogadora de vôlei falar mal dos próprios aliados pelas costas achamou a atenção de Larissa. Tanto que, no Jogo da Discórdia, a educadora física expôs que Key criticou o aliado Fred Nicácio para ela.
Fred Desimpedidos ainda questionou se Guimê havia ofendido o Quarto Fundo do Mar – para entender a acusação de Key Alves contra o marido de Lexa. Mas o Anjo da semana negou: “Não! Ela [Key] que meteu o louco! Falei: ‘A gente pode jogar juntos só que você tá com as pessoas erradas’. Só falei isso. É da hora que ela vai se mostrando com o argumento equivocado”.
MENTIROSA?
Foi então que alguns aliados lembrar o momento no qual a jogadora de vôlei se defendeu quando Fred Nicácio foi tirar satisfação com ela. Para se proteger, ela distorceu o que havia acontecido e colocou ‘lenha na fogueira’ contra outros participantes.
Cara de Sapato e Amanda ainda comentaram sobre uma conversa que escutaram entre a rival e Cezar Black. Na ocasião, eles estavam falando mal de Domitila, aliada do grupo. “Eles tavam falando mal dela [Domitila] e tá aqui abraçado. Que sentido faz isso?!”, apontou Aline Wirley. “Olha como a bicha é perigosa!”, reforçou Larissa.
Por fim, Bruna Griphao analisou o comportamento da sister e perguntou aos colegas do Quarto Deserto: “Você não percebeu que o problema dela é com mulheres?”. Vale destacar que Key Alves já foi acusada por internautas de promover rivalidade feminina dentro do reality.