Enquanto a última festa do BBB 23 foi recheada de animação, beijos e uma grande fofoca, a quinta-feira (2) não começou das melhores para Bruna Griphao. Isso porque a sister foi punida ao perder o Raio-X e aproveitou para criticar os outros brothers.
O assunto voltou à tona enquanto alguns participantes se preparavam para o almoço e Bruna aproveitou a situação para expor sua insatisfação. Segundo a sister, ela sempre acorda os colegas de confinamento, enquanto ninguém retribuiu o favor.
“Caramba, Bru! Que fita’, hein?”, iniciou Guimê. Então, Bruna respondeu: “Poxa, ninguém me acordou. Eu acordo todo mundo, todo dia, e ninguém me acordou”.
Na sequência, o cantor e Cara de Sapato explicaram os motivos para não terem acordado a amiga. Enquanto Guimê afirmou ter sido o primeiro a fazer a atividade para voltar a dormir em seguida, o lutador disse estar no outro quarto, então não notou a ausência.
Bruna voltou a demonstrar seu descontentamento com a punição de 500 estalecas ao contar acordar Larissa e Fred todos os dias. Paula também se explicou para a atriz e finalizou o assunto.
CONFIRA
Xiii… O papo na cozinha da Xepa esquentou. 👀🔥 #BBB23 #RedeBBB pic.twitter.com/UV4WSMt481
— Big Brother Brasil (@bbb) February 2, 2023
A PUNIÇÃO
Bruna Griphao foi tomada pelo sono e não amanheceu muito disposta nesta quinta-feira (2). Ao ter dificuldade para acordar, a loira descumpriu uma das regras do Big Brother Brasil: gravar o Raio-X, que consiste em um vídeo curto para atualizar sobre sua estadia na casa.
O Raio-X é gravado todos os dias pelos participantes entre 9h e 10h, com contagem regressiva nos telões para que eles não percam o horário. Devido ao erro, a atriz perdeu 500 estalecas e, ao ver a punição, reagiu: “Que merda”.
Vale ressaltar que isso afeta também os colegas de confinamento, já que eles usam as estalecas para comprar alimentos e outros itens para a casa. Nesta edição, pode-se usar também para garantir o ‘Poder Curinga’, que protege o brother que oferecer mais estalecas.