Parece que a 10ª Prova do Líder do ‘BBB 22’ promete! A dinâmica, que é de resistência, já ultrapassou sete horas de duração, desde o começo, na noite da última quinta-feira (24). Nessas últimas sete horas, os brothers cantaram, conversaram sobre jogo e brincaram para se distrair.
Na manhã desta sexta-feira (25), com excessão de Gustavo, os outros 10 brothers continuam de pé, resistindo ao vento, “chuva” e calor. O bacharel em direito deixou a disputa após as primeiras sete horas de resistência.
Vale lembrar que para vencer a prova é necessário aguentar o máximo de tempo em pé, se segurando em uma pilastra – em forma do batom do patrocinador –, com cuidado para não cair, já que a plataforma onde estão parados se inclina de tempos em tempos.
Durante o ao vivo de ontem (24), Tadeu Schmidt deixou claro que, desta vez, a prova de resistência não terá um horário limite pré-determinado, sendo assim, a dinâmica poderá ultrapassar 24 horas.
Vale lembrar que o vencedor levará R$ 24 mil para casa, além de garantir um lugar no Top10, pela imunidade que acompanha a liderança.
ARANHAS NA PROVA
A prova do Líder dessa semana no BBB 22 é de resistência. No entanto, durante a madrugada desta sexta-feira (25), os brothers contaram com um desafio a mais: a invasão inesperada de aranhas no campo de provas da casa.
Tanto que Paulo André, Douglas e Linn notaram a presença de aracnídeos no local. “Olha a aranha aí, Gustavo! Olha o tamanho do bicho”, alertou o velocista. O curitibano se assustou e afirmou que iria mata-la caso ela “viesse para cima” dele.
Instantes mais tarde, Douglas também avistou uma das aranhas e alertou Eslovênia, que estava mais próxima do bicho. A modelo, no entanto, chegou a achar que fosse uma brincadeira do ator, mas depois que avistou o inseto, ficou receosa e disparou: “Ai meu Deus! Eu vou conseguir, eu vou conseguir.”