Com o BBB 22 em modo turbo, a Prova do Anjo aconteceu na tarde desta sexta-feira (8). Pedro Scooby venceu a disputa e colocou Natália e Eliezer no castigo do Monstro.
Em uma prova dividida em três etapas, a disputa foi feita de dois em dois, no esquema de mata-mata entre os participantes sorteados.
Jessilane, Pedro Scooby, Arthur Aguiar e Gustavo foram classificados para a semifinal.
Dentre os quatro, Pedro Scooby e Arthur Aguiar conquistaram seu lugar na final e Pedro Scooby se tornou o Anjo da semana. O surfista escolheu castigar Natália e Eliezer no monstro de “Rei e Rainha”, precisando permanecer o tempo inteiro em pé no tabuleiro.
A PROVA
Na primeira fase, os participantes deveriam acertar argolas nos temperos da prova. Já na segunda, era necessário furar os círculos brancos até encontrar uma mortadela.
Para finalizar o game, na terceira etapa era preciso montar a engrenagem do relógio com exatamente todas as peças disponíveis. Feito isso, o brother precisava girar a manivela até subir toda a bandeira, hasteá-la e, assim, estaria liberado para acionar o botão de finalização da prova.
FAVORÁVEL
O ‘BBB 22’ conheceu seu mais novo Líder! Douglas Silva venceu a prova de sorte, na última quinta-feira (7), e garantiu a tão sonhada vaga no Top 8 do programa. O brother, inclusive, já começou a mirar em seu próximo alvo da casa.
Em uma conversa com a grupo ‘Disney’, ele revelou o nome que pretende indicar na formação de Paredão desta sexta-feira (8): Eliezer. Segundo o ator, essa é uma estratégia para que a disputa seja “favorável” para os colegas.
No Quarto do Líder, Pedro Scooby questionou: “Vem cá, as pessoas decidiram em quem vão votar?”. Arthur Aguiar, então, mencionou o nome de Natália Deodato na roda: “Eu acho que é melhor, para fortalecer o argumento da Nat, a gente votar nela”.