Natália Deodato usou a tarde desta quinta-feira (31) para desabafar com Jessilane sobre a próxima prova do líder.
Ela começou o assunto dizendo que não se sentia segura quanto à 11ª disputa.
“Ai, eu estou apreensiva com essa prova… já estou passando mal de nervoso, sabe?”, começou ela.
Na sequência, Jessi deu seu palpite, afirmando que a prova não exigirá resistência, e Natália concordou.
“Não, isso aí eu tenho certeza também. Mas eu acho que não vai ser uma coisa tranquila, não”, frisou a designer de unhas.
Jessi imediatamente torceu.
“”Tem que ser uma prova mais de boas, não é possível que vai ser prova de novo de agilidade, esses ‘trem'”, acrescentou a professora.
QUARTO LOLLIPOP
Natália fez questão de dizer ainda que espera qu a próxima liderança seja para o quarto lollipop, que não tem vencido muitas disputas.
“Mas eu estou apreensiva porque eu quero muito que a liderança venha para a gente, entre a gente. Quero isso, porque aí a gente consegue, ao menos, ter umas escapatórias, mudar um pouco esse paredão”, analisou a jovem.
Jessi ponderou dizendo que a situação não era tão certa e acrescentou.
“É, agora daqui para frente é só tiro, porrada e bomba mesmo”, afirmou, referindo-se a uma famosa música da cantora Valesca Popozuda.
“Por exemplo, a Lina pode ir de contragolpe, eu também. Mas, uma ganhando e indicando, ao menos tem a oportunidade de bate e volta”, concluiu Nat.
POLÊMICA
A casa do ‘BBB 22’ amanheceu em clima tenso, neste domingo (27), após a briga de Lina, Natália e Eli. A designer de unhas decidiu desabafar sobre as aliadas. Contudo, ao falar sobre Jessilane, a sister fez um comentário que gerou uma certa polêmica dentro e fora da casa.
Acontece que, na madrugada de hoje (27), quando Nat e Lina estavam discutindo, a professora de biologia decidiu intervir para tentar fazer as amigas se acalmarem. Mas, parece que a modelo não gostou da intromissão.
“A Jessi, tadinha. Sério, gente, eu fico com dó da Jessi, às vezes. A menina deve ter algum ‘treco’ ruim”, disse Natália ao conversar com os meninos no Quarto Grunge.