O dia dos humilhados serem exaltados finalmente chegou para Jessilane! Quarta participante a desistir da prova de resistência e abrir mão da liderança, a sister finalmente teve seu desejo realizado: ir pro VIP.
A professora de biologia é a única da casa que nunca tinha colocado os pés na cozinha mais farta do BBB. Comsete semanas de programa, Jessilane nunca havia saído da Xepa.
Isso só foi possível porque Lucas, líder da semana, resolveu dar uma pulseira para a professora. O brother conquistou a liderança por meio de um sorteio após quase 24 horas de prova.
Assim que o estudante de medicina desceu do carrossel, ele voltou correndo para a casa e abraçou Jessi, dizendo: “Xô, xepa!”. Todos da casa vibraram com a ida da professora para o VIP pela primeira vez.
LIDERANÇA
Lucas, Natália e Paulo André resistiram por 23h51 minutos, mas a Prova do Líder precisou ser interrompida, na noite desta sexta-feira (11).
Tadeu Schmidt surgiu para conversar com todos os participantes, tanto os que estavam na dinâmica, quanto os que já estavam na casa. Na ocasião, ele afirmou que “conforme combinado com o público”, a prova seria decidida na base da sorte.
Desta forma, o apresentador pediu que o antigo líder, Pedro Scooby buscasse uma urna na despensa, e pediu para Eliezer sortear algumas placas.
O primeiro sorteado seria eliminado da prova. O designer tirou o elemento que representava a fralda, e Paulo André precisou deixar a dinâmica.
Na sequência, o rapaz tirou a Smart TV, eliminando Natália da prova, fazendo com que Lucas virasse o líder da semana.
POUCO ANTES
Linn da Quebrada deixou a dinâmica poucos minutos antes da interrupção. A cantora chorou no ombro das amigas, dizendo ainda que poderia “ter aguentado mais um pouco”.
Como forma de honrar a participação da cantora, os organizadores da dinâmica decidiram presenteá-la com 20 mil em compras em um aplicativo da loja de departamentos patrocinadora.