Marcos Mion voltou a vestir camisetas temáticas durante a apresentação do quadro “Isso a Globo Mostra”, no Caldeirão, na tarde deste sábado (05).
Após fazer algumas referências a Naiara Azevedo, Arthur Aguiar e Jade Picon, o apresentador decidiu mandar um recado daqueles para todos os que seguem errando os pronomes da cantora Linn da Quebrada, também confinada no reality.
“O pronome é ela, p****”, disse a peça de roupa. Além da frase, a camiseta também contou com uma ilustração do rosto de Lina e um destaque para a tatuagem que ela possui acima da sobrancelha: a palavra “ela”.
O puxão de orelha veio poucos dias após Jessilane errar o pronome da colega de confinamento.
Durante os quase dois meses de programa, Lina também precisou corrigir os confinados Lucas, Tiago Abravanel e Eslovênia Marques por terem errado sua identidade de gênero.
Enquete BBB 22: Qual é seu participante favorito do reality?
- Lucas
- Eslovênia
- Linn da Quebrada
- Laís
- Jessilane
- Arthur
- Jade
- Eliézer
- Scooby
- Paulo André
- Vyni
- Natália
- Douglas
- Gustavo
LUCAS
Enquanto conversava com Linn da Quebrada, Lucas Bissoli utilizou o pronome masculino para se referir à sister, o que, é claro, gerou um pequeno desentendimento entre ambos.
Ao se referir à Lina e Natália, o Líder utilizou o termo ‘vocês dois’, como se estivesse falando com dois homens. Imediatamente, a cantora percebeu o erro na frase e se mostrou muito incomodada com a situação.
Em seguida, ela foi desabafar com Jessi sobre o episódio. “Se fossem você e a Nat, ele ia falar ‘vocês dois?'”, questionou Lina. Por sua vez, a bióloga tentou acalmar a amiga: “Não sei, mas será que foi realmente de propósito? Tô tentando amenizar a situação”.
Posteriormente, Lucas levou um “puxão de orelha” de Jessi e, sem pensar duas vezes, tentou se desculpar com a participante do grupo Camarote. “Pelo amor de Deus, me desculpa. Você sabe que eu amo vocês”, pediu o brother. Visivelmente abalada, Lina repreendeu Lucas e ainda aproveitou para alertá-lo: “Não dá mais para errar isso no meio do programa”.