Lucas Bissoli e Eslovênia conversaram sobre o jogo no quarto do líder, durante a tarde desta terça-feira (22), e o estudante de medicina expôs sua opinião sobre Douglas Silva.
“Eu acho que o DG sai se eu botar ele no paredão”, disse Lucas, que imediatamente recebeu uma resposta da sister.
“Eu também acho. Hoje, ele é minha primeira opção”, afirmou.
Na sequência, o rapaz afirmou que “não é um jogador qualquer”.
“Eu não sou jogador, tá? Eu não sou jogador. Isso é muito sentimento. Eu não pensei em nada. Eu nem sei falar o porquê, mas eu sei que você votaria nele. Bizarro. Eu não entendo essas coisas. Todo mundo tentando uma estratégia, e eu sinto que, eu e você, não tem isso”, disse.
Eslô acalmou o loiro, dizendo que muitas coisas ainda vão acontecer na casa.
“Mas ainda tem muitas coisas para acontecer e para confirmar isso ou não”, apontou.
“Não, mas eu acho que o DG indo em qualquer paredão, sai”, insistiu.
LÍDER DA SEMANA
Lucas venceu a prova e se consagrou o líder da semana após contabilizar 122 pontos.
Antes da dinâmica começar, Tadeu Schmidt explicou como funcionária a disputa.
“Hoje, a Prova do Líder é Above. Atenção às regras: você deverá lançar por baixo da trave uma bola na direção do gol, tentando marcar o maior número possível de pontos. Se a bola escorregar pelas laterais da pista, você ainda tem a chance de somar pontos. Ou, então, corre o risco de não pontuar. Vence aquele que tiver mais pontos”, disse.
O jogador que tivesse menos pontos iria diretamente para a xepa.
Durante a primeira rodada todos os brothers tiveram direiro a três arremessos. Os que mais contabilizassem pontos iriam para a final.
Os classificados foram Tiago, Eslovênia, Gustavo e Lucas, com 142, 152, 144 e 140 pontos respectivamente. Jessi foi parar na xepa com apenas 50 pontos.