Preocupados com a berlinda, Laís e Eliezer conversaram durante a festa da madrugada deste sábado (19) sobre as possibilidades de paredão. Os dois cogitaram a probabilidade de dois ou mais lollipopers se enfrentarem na disputa pela permanência na casa.
“Só fico pensando no seguinte. Você vai pelo Líder, eu vou como mais votado da casa, por exemplo, Gustavo tem o Contragolpe…”, ponderou Eliezer. “Se eu tiver um Contragolpe, eu quero puxar algum amigo dele [Arthur Aguiar] para ele sentir”, disparou Laís.
O designer voltou a refletir sobre as possibilidades. “Presta atenção. Você vai pelo Líder, eu vou pela casa se der algum B.O ou o Lucas votar em mim. Aí tem o Gustavo no Paredão e, se tiver um Contragolpe, vai em quem? Na Eslovênia. Eu, você e Eslovênia. Nós três no Paredão”, apontou.
Bem humorada, Laís riu da situação: “Pelo menos dois voltam”. Eliezer entrou na brincadeira. “Pela primeira vez na história, o Lollipop vai voltar”, concordou.
Eliezer voltou a pensar sobre a formação da berlinda. “Se o Gustavo não me der o Contragolpe, vai o PA como o segundo mais votado da casa. A gente tem que entender a ordem. Se ele me der o Contragolpe, ele tira os votos da casa”, refletiu Eliezer.
“Pode ser que tenha o Contragolpe do mais votado da casa”, lembrou Laís. “Que pode ser o PA. Ele não puxaria a Eslô. Acho que puxaria a Jessi”, finalizou o brother.
BRAVINHO
Durante a festa do líder na madrugada deste sábado (19), Laís voltou a falar sobre seu plano de mandar o líder da semana Arthur Aguiar para o castigo do monstro.
Em conversa com Eliezer, a sister comentou que não irá pensar duas vezes em pôr Arthur Aguiar no Castigo do Monstro por ser alvo do brother ao Paredão.
“Vai ficar bravo”, destacou Eliezer. “É isso que eu quero. Ele já não é bravinho? Já não abre um sorriso na casa durante o dia inteiro?”, debochou Laís. “Coitado. Ele passou o programa inteiro tomando porrada. Quando ele consegue a liderança, pá, tiram ele”, respondeu o designer.
A médica explicou que pode ser mandada direto para a berlinda por indicação do líder e não quer sair sem fazer nada no jogo.
“Fazer o quê? É isso. É jogo e vamos jogar. Ele não é meu antagonista? Vou botar um amigo para quê? Já não tem risco de eu sair na terça? Saio pelo menos fazendo alguma coisa já que não ganhei prova”, completou a sister.
Já Eliezer disse que não tem a intenção de tirar Arthur Aguiar do Vip com o Castigo do Monstro. “Ele eu não tiro porque não tenho nada contra ele, mas os outros dois… Apesar de que contra os outros dois não tenho nada também, é questão de jogo”, explicou.
A médica concordou com o amigo sobre tudo ser questão de jogo e que falou que gostaria de conhecer o ator lá fora, mas que não sabe se ele quer.
DO VIP PRO MONSTRO
Laís Caldas está disposta a acabar com os privilégios de Arthur Aguiar em sua primeira liderança no BBB 22. Na madrugada desta sexta-feira (18), a médica prometeu que fará de tudo para vencer a Prova do Anjo para que consiga tirar o atual Líder do VIP através do Castigo do Monstro.
O assunto veio à tona em conversa com Eslovênia, Natália e Eliezer, que prometeu fazer a mesma coisa com Paulo André ou Pedro Scooby. “Eita, eu que vou ganhar o anjo, já está escrito. Eu vou tirar o Arthur da liderança. Eu já vou para o paredão mesmo”, declarou Laís.