Eliezer decidiu conversar com Jessilane na tarde deste sábado (05). Tudo porque ficou preocupado após receber duas advertências da produção na última festa do BBB 22.
Tudo aconteceu porque o designer dançou em cima dela e de Linn da Quebrada no sofá da celebração.
Jessi revelou que pediu para o rapaz parar com a suposta brincadeira porque Natalia, affair dele no programa, estava ficando com ciúme da situação.
“E o pior é que eu e a Linn já sabemos que a Natalia é ciumenta e ainda assim, a gente permitiu que essas brincadeiras acontecessem”, disse a bióloga, que foi questionada por Eliezer.
“Mas ela já tinha externado que tinha sentido ciúmes?”
Jessi fez questão de explicar que a designer de unhas não falou nada sobre o episódio específico.
“Ela não externou sobre a gente, mas já externou situações entre outras pessoas em relação a você, e a cara dela diz quando ela está com ciúmes de alguma coisa que aconteça, entendeu? Então, a gente já sabia, então, a gente continuou deixando acontecer brincando, falando besteira e tals”, contou a professora.
Ela então relembrou alguns comentários que escutou de outros participantes sobre a dança deles na festa.
“Todo mundo começou a falar que a gente não deveria ter feito porque a gente tava tipo que sendo ‘talarica’ nesse sentido, sabe? Mesmo sabendo que a gente não fez nada além da brincadeira. Nada aconteceu de fato, sabe?”, prosseguiu.
ERRADO
Preocupado, Eli perguntou se havia feito algo contra a vontade das colegas de confinamento.
“Eu lembro que vocês estavam no sofá e eu cheguei dançando em cima de vocês no sofá. Nesse momento, eu faltei com respeito com vocês?”, indagou, mas Jessi foi pragmática.
“Não, você falou: ‘Passa a mão em mim’ e aí eu pegava assim, a Lina passava a mão e a gente ficava dançando. A Lina falava: ‘Ai para com essas brincadeirinhas bobas e gostosas’ e a gente continuando”, explicou.
Apesar das palavras de Jessi, o empresário decidiu confirmar se realmente não foi invasivo com as sisters.
“Não. Não ultrapassou nenhum limite. Foi tudo zoeira”, afirmou Jessilane.
“E a chamada de atenção você acha que foi porquê?”, perguntou Eli.
A professora então relembrou o episódio da piscina, e respondeu.
“Acho que você já tava muito tempo ali dançando e a gente começou a falar: ‘Tá bom, chega’ e eu falei: ‘É melhor parar, sério’ que nem o dia da piscina, foi a mesma coisa”, opinou.
Por fim, Eli disse que conversaria com Natalia para esclarecer a situação.
Enquete BBB 22: Qual é seu participante favorito do reality?
- Lucas
- Eslovênia
- Linn da Quebrada
- Laís
- Jessilane
- Arthur
- Jade
- Eliézer
- Scooby
- Paulo André
- Vyni
- Natália
- Douglas
- Gustavo