A nova líder, Linn da Quebrada, decidiu conversar sobre jogo com Lucas, Eslô, Natália e Jessilane. Acontece que a cantora não quer indicar Douglas Silva, Pedro Scooby e nem Paulo André ao Paredão, uma vez que ganhou a liderança graças a eles. Assim, ela se juntou com os amigos para pensar em uma estratégia.
O nome de Arthur surgiu na roda e a líder afirmou que, entre os meninos, indicaria ele. No entanto, Eslô disparou sua opinião: “Acho que seria um voto jogado fora, porque ele não saí”. “Mas não dá pra eu votar nos meninos [que desistiram da prova por ela]”, rebateu a Miss.
Lina lembrou que, provavelmente, a maioria dos votos da casa serão na affair de Lucas e aproveitou para brincar que seria melhor indicá-la. Então, Eslô afirmou que preferia ir a uma berlinda com DG do que com Arthur. “Acho que Arthur é figurante em todos os Paredões”, disparou a sister.
Lina ainda aproveitou para desabafar que está em uma “saia justa” porque não acha justo indicar nenhum dos rapazes que lhe deram a liderança. Mas, além deles, sobram seus aliados.
“Olha que situação desconfortável, o Arthur não está nem ficando perto dos meninos”, apontou a líder ao olhar para o monitor que mostra o que está acontecendo na sala da casa mais vigiada do Brasil.
“Vamos esperar a Prova do Anjo e aí a gente conversa de novo”, sugeriu Lina, antes de disparar: “Meu medo é Arthur ser imunizado”. “Mas aí você conversa com DG antes [de indicá-lo]”, disse Eslô.
ARTHUR NÃO GOSTOU
Linn da Quebrada se tornou a nova líder da semana no BBB 22. Ela estava na disputa com Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André, que acabaram desistindo da competição após mais de 17 horas de prova.
No entanto, a atitude dos meninos não agradou nada Arthur Aguiar. Tanto que durante um bate-papo na cozinha, o ator desabafou sobre as consequências da decisão dos amigos. “Você me colocaram no Paredão”, afirmou o marido de Maíra Cardi.
No entanto, Scooby tentou tranquilizar o amigo, dizendo que ele não sairá caso vá para o paredão.
“A questão não é sair, a questão é de me colocar no bagulho. Vocês me colocaram, vocês escolheram me colocar no Paredão, mas beleza”, insiste o ator.
E Arthur não parou por aí: “São essas paradas que falo, que eu me sinto sozinho por isso. É a mesma coisa se estivéssemos nós três e o DG tivesse saído, a gente teria colocado o DG automaticamente no Paredão”.