Após a eliminação de Jade Picon nesta terça-feira (8), Laís e Gustavo resolveram conversar sobre as próximas estratégias e possíveis paredões. Com isso, o bacharel em Direito confessou para a médica que já tem um próximo alvo: Eslovênia.
“A Larissa chegou aqui falando que a Eslô era a mais querida, e a Jade muito forte. Acho que ela não estava muito certa das convicções dela”, começou o curitibano. “Acho a Eslô muito forte. Só que ela apagou um pouco com o Lucas, entendeu?”, opinou Laís.
Gustavo acredita que Eslovênia teria saído no começo do programa caso tivesse ido para o paredão. “Se ela tivesse batido no Paredão na segunda semana, sairia, com certeza. Foi o que aconteceu com o Rodrigo”, disse.
Laís concordou dizendo que o público esqueceria e logo se corrige: “Não é nem esqueceria, mas consideraria mais coisas. Igual a Eslô. Se ela bater no Paredão agora, vai ter gente que vai lembrar daquilo [errar o pronome de Linn da Quebrada], mas, hoje em dia tem mais coisas a serem consideradas.”
A médica complementou dizendo que se você vai ao Paredão com o assunto em eminência, não tem como escapar. Gustavo, então, prometeu causar incoerências para todos os brothers poderem ir ao paredão. No entanto, o curitibano não quer ver Laís na berlinda.
Rindo, a sister disse que não vai ter jeito. O curitibano complementou: “A minha incoerência é você. Mas, se eu pego o Líder, eu coloco ela [Eslovênia] mesmo. Porque eu sei que pela casa é difícil ela ir”, apontou.
ARREPENDIDA?
Jade Picon esteve no ‘Mais Você’, na manhã desta quarta-feira (9), para tomar um café da manhã com Ana Maria Braga após ter sido eliminada do BBB 22, na noite da última terça-feira (8).
Durante o matinal, a influencer afirmou que observando o jogo do lado de fora, não teria escolhido Arthur Aguiarpara enfrentar o Paredão com ela quando atendeu o Big Fone, no último sábado (5).
“São dois olhos, numa casa cheia de espelhos e do outro lado centenas de câmeras. Lá dentro você cria coisas que você acredita no que quiser. Eu tive essa intuição e eu fui até o final, bati nessa tecla, e deu no que deu”, declarou.