O BBB 22 chegou à sua quinta eliminação, na noite desta terça-feira. Quem deixou o confinamento desta vez foi a dançarina Brunna Gonçalves.
A esposa de Ludmilla disputou a berlinda com Gustavo e Paulo André Camilo.
Tadeu Schmidt começou seu tradicional discurso.
“Quando terminar, seremos 16. Vocês devem estar imaginando o que decidiu esse Paredão. Será que foi alguma coisa que você disse? Será que foi alguma coisa que você fez? (…) Os outros dois emparedados, sendo Camarote, trouxeram muita coisa de fora também, seguidores nas redes sociais. Você sai pelo que saiu aqui dentro”, disse.
Logo na sequência, ele anunciou o nome de Brunna. Ela deixou o confinamento com 76,18% dos votos. Gustavo ganhou 22,24%, e PA foi o menos votado, com 1,58%.
A bailarina chorou ao receber o carinho dos colegas, e pediu para que não ficassem tristes.
Ela ainda falou sobre a saudade que sente da esposa.
“Amei muito conhecer todos vocês. Participar disso aqui foi um sonho (…) Vou com o coração em paz. Bom jogo para todos vocês! Vou esperar vocês lá fora. Quero todo mundo dançando… é isso, gente! Uma nova história começa para mim agora”, disse antes de sair da casa.
PISCINA
Após receberem a notícia de que permaneceriam no confinamento, Paulo André e Gustavo retiraram os microfones e pularam na piscina na companhia de Pedro Scooby e Douglas Silva.
Eles de abraçaram e comemoraram.
“Quando ele começou a falar que as histórias são escritas aqui dentro, que não importam as conquistas fora da casa, eu pensei que eu sairia”, afirmou Paulo André por fim.
CHORADEIRA
Enquanto isso, no quarto lollipop, Eslô foi consolada por Jade Picon, Lucas, Laís e Larissa.
Abalada com a saída da amiga, a ex-estudante de física desabafou.
“Agora eles vão vir grandões pra cima da gente, porque todo mundo do quarto que eles colocaram no paredão saíram”, dissem em meio à lágrimas.