O Jogo da Discórdia deixou os brothers encucados, na noite da última segunda-feira (18), no BBB 22. Tanto que, Arthur duvidou da simplicidade da dinâmica e passou a especular o que poderia ter por trás da brincadeira. O que o brother não imagina é que sua declaração foi um gatilho para o diretor Boninho.
Isso porque na dinâmica, os emparedados Eliezer, Gustavo e Paulo André foram questionados por Tadeu Schmidt sobre com quem trocariam de lugar para enfrentar o paredão. Os que não estão na berlinda tiveram apenas que responder sobre quem tirariam e quem colocariam no paredão.
Com isso, os seis participantes restantes começaram a duvidar que a dinâmica se resumisse a somente algumas perguntas básicas do apresentador. “Tem coisa aí”, disse Scooby. “Não acho que ninguém sai, acho que não. Não vão chegar amanhã e falar assim ‘então, realmente o DG trocou de lugar com o PA'”, opinou Arthur.
Os brothers concordaram que a possibilidade era nula. “Agora, se eles mandarem um aviso para arrumar as malas e colocar na despensa… Se eles fizerem isso, aí é certo”, analisou o ator, que logo em seguida descartou a especulação. “Mas não tem como, não fez defesa”, continuou.
Ele ainda especulou que o Jogo da Discórdia poderia ter alguma ligação com a formação do próximo paredão. Eliezer, por sua vez, opinou: “É para deixar a gente falando sobre isso mesmo”. “Pode ter a ver com o voto do próximo paredão”, concluiu o ex-Rebelde.
Ao ver que os brothers ficaram reflexivos, o diretor Boninho aproveitou para revelar ao público que irá deixá-los ainda mais preocupados, uma vez que preparou uma pegadinha para esta terça-feira (19).
“Nunca está bom quando pode piorar. A gente ouviu uma conversa do Arthur, então amanhã de manhã vamos falar ‘todo mundo de mala pronta’. Por que? Só pra gente se divertir”, contou o Big Boss no Instagram.