Após conversar com os emparedados da semana, Tadeu Schmidt surgiu no telão no BBB 22, na noite desta terça-feira (05), para anunciar o resultado do Paredão falso.
Quem disputou a entrada no quarto secreto foram Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada. Os brothers não suspeitaram em momento nenhum.
“Chegou a hora. Quando eu terminar, não seremos mais nove. Se é difícil falar de três, imagina falar de quatro. É mais difícil dizer adeus. Se sai o Eli, quem ficará responsável por esquecer os nomes de todos e ser o mais azarado. Se sai o Gustavo, quem vai assumir o papel de malvadão (…) Se sai a Lina, como ficam os trocadilhos, e a pessoa mais animada das provas. Se sair o Arthur, vai sobrar pão (…) Quatro pessoas no Paredão, como isso mexe no Paredão?”, começou ele.
Na sequência, ele anunciou que Arthur supostamente deixaria o confinamento. Ele recebeu 82,8% dos votos.
O anúncio pegou todos os confinados de surpresa. Eli imediatamente chorou e comemorou junto de Lina, Jessi e Natália.
Ao se despedir, o ator pediu que todos aproveitassem ao máximo os últimos dias restantes.
NO QUARTO SECRETO
Ao chegar no cômodo, Arthur Aguiar se emocionou e agradeceu aos fãs. Pouco depois, Tadeu Schmidt surgiu para explicar como funcionaria a dinâmica.
Ele afirmou que o ator poderia “brincar de big boss”, e pregar algumas peças nos demais confinados por meio dos cards disponíveis no painel, e assistir aos vídeos da casa.
Além disso, toda vez que um cartão fosse utilizado, ele poderá escutar os áudios das gravações. Vale ressaltar ainda que o ator será alertado quando alguém na casa estiver falando dele