Enquanto aguardavam para fazer o Raio-X, na manhã desta sexta-feira (01), Arthur Aguiar e Eliezer aproveitaram para conversar.
“Estou torcendo para a festa ser hoje”, disse o ator. “Por que?”, quis saber Eli.
Foi aí que o marido de Maíra Cardi surpreendeu a dizer que “Para poder comer”, fazendo Eli cair na risada.
“Eu passo muita vontade na Xepa porque não posso comer ovo à vontade porque não tem, e aí não como pão… e só como fígado todo dia”, explicou Arthur.
Na sequência, Eli garantiu que , para ele, não faz diferença essa questão.
“Você consegue ficar de boa com a comida ,né?”, comentou Arthur.
Ele respondeu que sim e explicou: “Não é uma questão para mim. É só a vontade de um doce, porque eu gosto muito de doce, chocolate, esse tipo de coisa, do que a comida. Até porque arroz e feijão… a língua que aprendi a comer aqui. Lá fora eu como muito fígado, arroz, feijão e frango…”.
“Fígado é uma coisa que eu já tinha comido bastante, mas todo o dia?!”, questionou Arthur, por fim.
EITA!
O clima pesou! Arthur Aguiar e Pedro Scooby divergiram em conversa sobre estratégias de jogo no BBB 22. Na madrugada desta sexta-feira (1º), o surfista declarou seus critérios para imunizar alguém caso vença a Prova do Anjo – ao que o ator considerou o amigo contraditório, já que ele não pensou da mesma forma quando teve a oportunidade de imunizá-lo.
“A minha linha de raciocínio do Anjo é: eu daria para uma pessoa que acabou de ir para o Paredão para não ir duas semanas seguidas esse desgaste”, declarou Pedro Scooby ao especular a formação da próxima berlinda.
Por sua vez, Arthur rebateu o surfista ao relembrar um episódio do passado. “Você tá ligado que essa sua frase é contraditória [em relação] à vez que você foi Anjo, né?”, perguntou o marido de Maíra Cardi.
Ele continuou: “Que a vez que você foi Anjo, eu tinha acabado de voltar de um Paredão e você deu para o DG. Você não deu para mim o Anjo. O PA queria dar para mim, e você quis dar para o DG”, em menção à semana que Scooby e Paulo André venceram a prova juntos.
Scooby argumentou que não era tão próximo a Arthur na época, porém foi rebatido: “Mas o PA era. Ele queria dar para mim, e você quis dar para o DG. É contraditória a tua fala”, insistiu o ator.
“Não é contraditória. Naquela época eu e o PA a gente era muito mais colado no DG do que contigo”, disse Scooby – visivelmente irritado com as acusações. Ao que Arthur não desistiu: “Ele queria dar para mim, você quis dar para o DG e aí valeu o que você quis naquela altura do campeonato”. “Não, se o PA te contou isso, é mentira”, finalizou o surfista.