Cantora entrou em depressão por causa dos resultados dos procedimentos
Da Redação Publicado em 28/03/2019, às 09h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46
A biografia de Anitta, escrita por Leo Dias e vazada na tarde da quarta-feira (27), revelou que a cantora entrou em depressão depois de não gostar do resultado dos procedimentos estéticos aos quais se submeteu.
No livro Furação Anitta, o jornalista conta que antes do sucesso da música Show das Poderosas, a cantora foi aconselhada por sua empresária Kamilla Fialho e o amigo David Brazil a mudar seu corpo por ter uma barriga saliente, seios grandes e nariz desproporcional.
Os procedimentos foram bancados pela própria artista, que gastou cerca de R$ 20 mil. De acordo com Leo Dias, o resultado ficou ruim, levando a cantora a quase entrar em depressão por não gostar mais de seu corpo.
"Seu nariz ficou destruído por dentro e seus seios passaram semanas em carne viva. Sua autoestima foi para o lixo. As marcas nos seios eram tão feias que a cantora passou a ter vergonha de se olhar no espelho e quase entrou em depressão. Ela que sempre lidou muito bem com o corpo. Depois da cirurgia, tudo mudou. Nem sexo Anitta fazia mais", revela um trecho da biografia.
Furacão Anitta será lançado no próximo sábado, dia do aniversário da cantora.
Donald Trump é eleito presidente dos EUA; como isso influencia nossa vida aqui no Brasil?
Novo CNPJ: o que muda no documento após decisão da Receita Federal?
É verdade que o STF retirou 'mãe' e 'pai' das certidões de nascimento? Entenda
Do sanduíche de mortadela à canjica: site estrangeiro lista as 'piores comidas do Brasil'
Liam Payne: fique por dentro do ocorrido
Mãe de gêmeas de 6 anos que morreram em intervalo de oito dias é presa; entenda o caso