Apresentadora revelou também que está estocando seu leite para doação
Da Redação Publicado em 13/01/2019, às 08h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46
Sabrina Sato publicou uma foto em que dava de mamar à filha, Zoe. em seu Instagram, na noite de sábado (12). A menina, que nasceu dia 29 de novembro passado, é fruto de seu relacionamento com Duda Nagle.
Na legenda, ela comentou sobre a emoção de poder amamentar a filha. "Porque, além de todas as vitaminas, açúcares, proteínas, gorduras necessárias para a alimentação, o leite materno possui também fatores imunológicos contra várias doenças", ressaltou.
MELHOR ALIMENTO
A apresentadora ainda lembrou que é o alimento que o bebê precisa para se desenvolver, sem falar da nossa conexão, amor, afeto nessa hora mágica.
"Mas sempre penso nas mães que são muitas e são super mamães, que tentaram de tudo, passaram por muitos momentos difíceis de dor, julgamento e frustração e infelizmente não conseguiram amamentar. Isso nunca mudará a relação linda que terá com o seu filho", disse Sabrina em seu texto.
"Essas mães me emocionam, porque elas não desistem, enfrentam tudo pelos seus filhos. E penso também nos bebês que precisam do leite materno. A vida foi tão generosa comigo, com esse presentão chamado Zoe que eu só posso agradecer e aprendi que amamentar é doar", escreveu.
"Então eu quero doar amor pra essas mamães e bebês através do meu leite. Já comecei a armazenar leite pra Zoe e também para doar para o banco de leite. Quero incentivar todas vocês mamães a fazerem o mesmo, lembrando que o leite que alimenta nosso bebê pode salvar a vida de outro bebê também", finalizou.
Donald Trump é eleito presidente dos EUA; como isso influencia nossa vida aqui no Brasil?
Novo CNPJ: o que muda no documento após decisão da Receita Federal?
É verdade que o STF retirou 'mãe' e 'pai' das certidões de nascimento? Entenda
Do sanduíche de mortadela à canjica: site estrangeiro lista as 'piores comidas do Brasil'
Liam Payne: fique por dentro do ocorrido
Mãe de gêmeas de 6 anos que morreram em intervalo de oito dias é presa; entenda o caso