Influenciadora afirmou que estava com a máscara na mão
Da Redação Publicado em 08/09/2020, às 17h12 - Atualizado às 17h12
A ex-participante do programa 'Big Brother Brasil', Ana Carolina Madeira, foi criticada depois que posou para uma foto em um elevador, com a máscara em mãos.
A influenciadora publicou o clique na sua conta do Instagram nesta terça-feira (8), e acabou sendo questionada pelos seguidores. Na ocasião, uma internauta quis saber onde estava a máscara da famosa.
Depois do apontamento da desconhecida, desenrolou-se um bate-boca entre os seguidores de Ana Carolina, até que a loira resolveu responder as críticas.
"Sério! Povo chato! Eu estou segurando a máscara na mão... Tirei por 5 segundos para bater a foto... Não aguento esses ditadores, que adoram criticar os outros... Mas, se forem analisar a vida de vocês, vocês fazem mil coisas erradas... Mas como a grande maioria gosta de criticar os outros em vez de olhar para o próprio umbigo! Tenha santa paciência!", destacou.
Confira:
Foto: Instagram.
REAGIU AO ASSALTO
Na última semana, Ana Carolina também acabou se envolvendo em uma confusão, depois que informou que reagiu a um assalto.
Depois da divulgação da notícia, a ex-BBB foi criticada nas redes sociais. Tanto que a loira aproveitou para gravar um vídeo explicando a sua reação.
"Tem muita gente me criticando, falando: 'ah, que a Ana não deveria ter reagido'. Quando acontece uma situação inesperada é a reação instintiva da pessoa. E qual foi a minha? De ataque. A maioria de vocês não sabe o que eu já sofri anteriormente. Em todas as tentativas de assalto, eu sempre reagi. É uma coisa que é de mim, não é uma coisa que é certa, mas é incontrolável", começou ela.
E acrescentou: "Eu já sofri uma violência muito grande e quando alguém fala assim: 'ah, a Ana quer estar armada'... sim, se um cara tenta te estuprar, eu queria estar armada. Eu queria estar armada e ter cortado o pinto dele. Então, para quem fica me criticando, tenho certeza que a pessoa não passou por nenhum tipo de violência nesse grau. E tem muita gente desejando minha morte, o que é um absurdo, que falou que eu deveria ter morrido".
Para finalizar, a influencer destacou que não estava incentivando os seguidores a fazerem o mesmo que ela.
"Estava encurralada. Minha reação de defesa foi jogar o carro em cima dos outros. Se estava certo ou errado, não estou falando, mas essa foi minha reação e eu não em arrependo. E, graças a isso, estou aqui viva contando a história para vocês. Não estou fazendo nenhuma apologia, dizendo que as pessoas deviam fazer a mesma cosia. Apenas relatei o que eu fiz e como em senti na hora", concluiu.
Donald Trump é eleito presidente dos EUA; como isso influencia nossa vida aqui no Brasil?
Novo CNPJ: o que muda no documento após decisão da Receita Federal?
É verdade que o STF retirou 'mãe' e 'pai' das certidões de nascimento? Entenda
Do sanduíche de mortadela à canjica: site estrangeiro lista as 'piores comidas do Brasil'
Liam Payne: fique por dentro do ocorrido
Mãe de gêmeas de 6 anos que morreram em intervalo de oito dias é presa; entenda o caso