Desfecho de 'Emily em Paris' gera "disputa" entre presidente da França, Emmanuel Macron, e o prefeito de Roma, Roberto Gualtieri; entenda! - Reprodução/Redes sociais
ROMA x PARIS

Mudança em 'Emily em Paris' gera 'embate' entre autoridades: entenda!

Nova fase de Emily em 'Emily em Paris' está gerando uma "disputa" entre as autoridades de Paris e Roma! Entenda o "embate" entre os políticos!

Gabriela Occhipinti Publicado em 11/10/2024, às 16h30

Emily Cooper (Lily Collins) conquistou o público e a série 'Emily em Paris' está em sua quarta temporada na Netflix. Fora e dentro das telas, a personagem conseguiu reverter seu início desafiador na charmosa Paris, e conquistou até mesmo o coração do presidente francês, Emmanuel Macron. Agora, ele está em uma "disputa" amigável com o prefeito de Roma, Roberto Gualtieri, sobre o futuro da protagonista. Entenda!

Isso porque no final da quarta temporada, Emily se muda de Paris, na França, para Roma, na Itália. A mudança é o resultado de uma série de acontecimentos que levam a jovem a explorar novas possibilidades na vida amorosa e profissional.

Roma x Paris: onde Emily vai ficar?

A última temporada de 'Emily em Paris' termina com um dúvida no ar: onde a protagonista vai ficar? Em uma entrevista à revista Variety, Macron deixou claro que lutará para que Emily permaneça em Paris.

O atual presidente da França não gostou muito da mudança da personagem, que recebeu uma proposta de trabalho em Roma. “Lutaremos muito [para trazê-la de volta]. Pediremos que permaneçam em Paris! ‘Emily em Paris’ em Roma não faz sentido”, afirmou o presidente francês.

O comentário do político francês gerou uma resposta de Roberto Gualtieri, prefeito de Roma. “Caro Emmanuel Macron, fique tranquilo: Emily está muito bem em Roma. No coração, não se manda: vamos deixá-la escolher", escreveu nas redes sociais, defendendo a personagem.

Vale lembrar que a quarta temporada termina com Emily em um novo relacionamento com Marcello (Eugenio Franceschini), o italiano que a visitou em Paris.

Última temporada de 'Emily em Paris' termina com Emily em Roma vivendo romance com o italiano Marcello - Reprodução/Instagram

 

A atriz Lily Collins, que dá vida à personagem, também entrou na onda e comentou sobre a “disputa” entre os políticos. “Não era a manchete que estava esperando ver hoje”, escreveu em suas redes sociais.

A história de 'Emily em Paris'

'Emily em Paris' estreou em 2020 como uma série original da Netflix e segue a jornada de uma publicitária norte-americana que se muda para a cidade luz por motivos profissionais.

A trama explora as tentativas de Emily de se destacar em um ambiente novo, enquanto enfrenta barreiras culturais e de linguagem, além de muitas confusões amorosas.

Com quatro temporadas já disponíveis e uma quinta em desenvolvimento, a série traz um elenco talentoso, incluindo Lucas Bravo (Gabriel), Ashley Park (Mindy), Lucien Laviscount (Alfie), Camille Razat (Camille) e Philippine Leroy-Beaulieu (Sylvie).

Leia também:

'Emily in Paris' vai sair de Paris? Entenda por que a personagem mudou de cidade

AnaMaria Indica: 5 motivos para você maratonar 'Emily in Paris'

Emily em Paris: 5 lugares da série que você precisa conhecer

Netflix Série Emily em Paris Presidente da França final de Emily em Paris Emily em Paris em Roma Prefeito de Roma

Leia também

Dia das crianças: 5 novelas que os pequenos roubaram a cena


'Mania de Você': confira o resumo dos capítulos de 14 a 19 de outubro


Voltou! Ernesto Paglia ganha série no 'Fantástico' e retorna para Globo


'Volta por Cima': confira o resumo dos capítulos de 14 a 19 de outubro


'No Rancho Fundo': confira o resumo dos capítulos de 14 a 19 de outubro


Por que Chaves é tão querido? Reveja os 5 melhores episódios da série!