Você gosta do Adam Sandler? Eu adoro! Mas ele tem muito filme pastelão! Para você não cair em roubada, vou listar aqui os melhores. Bora maratonar?
Lígia Menezes, editora de AnaMaria Digital Publicado em 28/12/2024, às 13h00
Você gosta do Adam Sandler? Ele tem muito filme bom, que choro de rir, outros que me emociono bastante e, muitos - muitos mesmo - pastelões total, que eu particularmente odeio. Pra você não cair em roubada, vou listar aqui esses de chorar de rir, que são mais antigos, e trazem bastante nostalgia. Pode dar play que esses não têm erro.
Filme 1: Como se fosse a primeira vez (50 First Dates)
Esse é um clássico. Como se fosse a primeira vez. Adam Sandler e Drew Barrymore entregam uma comédia romântica super fofa, onde ele interpreta Henry, um cara que se apaixona por Lucy, que tem um problema de memória e esquece tudo no dia seguinte. Ele precisa conquistá-la todos os dias como se fosse a primeira vez. O cenário é um show à parte, o filme se passa no Havaí, e a trilha sonora também arrasa. Tudo é apaixonante e muito engraçado.
Filme 2: Tratamento de Choque (Anger Management)
O segundo filme é "Tratamento de Choque", com ninguém menos que Jack Nicholson ao lado de Adam Sandler. Sandler faz o papel de Dave, um cara pacato que, por um mal-entendido, acaba sendo obrigado a participar de sessões de controle de raiva. A interação entre os dois atores é hilária, com Jack Nicholson como o terapeuta completamente fora da curva. Situações completamente absurdas me fazem chorar de rir!
Filme 3: O Paizão (Big Daddy)
Ahhh, esse eu estava na dúvida se encaixaria como comédia ou drama. A real é que esse filme é um clássico de Adam Sandler e te fará rir e chorar. A história é a seguinte: Sandler vive Sonny, um adulto que ainda não amadureceu e vira pai de um menininho já grande. E as trapalhadas começam - e é muito divertido ver a mudança do personagem e toda a construção de relacionamento dele com o menino. Não vou dar spoiler, mas eu aposto que esse filme vai te fazer chorar.
Filme 4: A Herança de Mr. Deeds (Mr. Deeds)
"A Herança de Mr. Deeds" é outro filme que não poderia faltar, um clásico. Adam Sandler interpreta um homem simples que herda uma fortuna e precisa se adaptar a esse novo mundo de ricos e poderosos. Mas ele é mega desajeitado e as confusões estão armadas.
Filme 5: Leo (Leo)
Lígia:Esse filme é mais novo e pega uma outra fase de Adam Sandler, além de dublador, ele também é roteirista. Trata-se de uma animação inteligente. Leo é um lagarto de estimação de uma sala de aula. é um filme leve e que traz um ensinamento bem bonitinho. Pode ser visto por crianças também.
Extra - fuja desse!
De bônus aqui vou deixar para vocês uma recomendação negativa, mas daquelas pra você passar bem longe. Trocando os Pés - aqui, Sandler interpreta Max, um sapateiro solitário que descobre uma máquina mágica que permite a ele "se transformar" nas pessoas cujos sapatos ele calça. Parece interessante, né? Mas o filme simplesmente não funciona. A história se arrasta, as piadas são péssimas, fraquíssimas, daquele estilo que dá até raiva de estar perdendo tempo assistindo.
E essas foram as minhas recomendações de filmes com Adam Sandler para dar boas risadas e matar a saudade desses clássicos. E, claro, já sabem qual filme evitar!
Esqueci de algum? Me conte nos comentários e me recomendem mais comédias com esse adorado ator.
Até a próxima!
Leia também:
Drew Barrimore revela final dramático de filme com Adam Sandler
5 motivos para maratonar Emily in Paris
Quer indicações de séries e filmes? Veja quem ganhou o Emmy Internacional 2024 e coloque na lista
'A Sonhadora' supera números de 'Mania de Você' - confira o enredo e onde assistir
Lilo & Stitch live-action: trailer é lançado com estreia marcada para 2025; assista
Show do Milhão: participante perde R$ 100 mil ao errar e resposta surpreende público
'Vale Tudo': Taís Araujo aparece caracterizada como Raquel; veja
Beatriz será reconhecida pela mãe? Semana promete em 'Garota do Momento'