Uma análise da perícia apontou indícios de falsificação na assinatura de Ana Hickmann em contratos
Da Redação Publicado em 01/12/2023, às 19h19 - Atualizado em 06/12/2023, às 14h22
Uma análise pericial, feita pelo Prof. Dr. Gleibe Pretti, apontou indícios de falsificação na assinatura de Ana Hickmann em contratos, conforme informações do programa 'Fofocalizando'. Caso se confirme a participação de Alexandre Correa nesse possível ato, o empresário poderá enfrentar acusações de falsidade ideológica.
O caso tem gerado repercussão nas redes sociais, com especulações sobre a dinâmica do relacionamento e as implicações legais dessa descoberta. Internautas expressaram surpresa e comentaram sobre a complexidade que a separação do casal poderá assumir diante dessas novas revelações.
Alguns questionaram se Ana Hickmann já tinha conhecimento do que estava ocorrendo, sugerindo possíveis desdobramentos no processo de separação. Outros apontaram para a importância da vigilância nas finanças pessoais, indicando que situações como essa destacam a necessidade de prudência nas relações.
“Pode ser que ela já sabia e fingia não ver porque eram casados. Esse processo deles de separação vai ser muito complicado ainda....”, apontou uma internauta. “Ela que foi inocente é não acompanhava as finança dela, acreditando cegamente nele”, disse outra. “Um absurdo maior que o outro nessa história. Não podemos confiar em ninquém mesmo”, afirmou mais uma usuária do Instagram.
O desdobramento desse caso promete ser complexo, alimentando ainda mais os debates em torno da privacidade, confiança e responsabilidades em relacionamentos, especialmente quando envolvem questões financeiras.
Ana Hickmann se manifestou após ver que o pedido de divórcio pela Lei Maria da Penha foi negado. Na última quarta-feira (29), a apresentadora disse que não pode entrar em muitos detalhes do processo por causa do sigilo judicial. No entanto, ela destacou que "o bem sempre vence".
"Eu tô vendo uma série de notícias serem divulgadas falando a respeito do meu divórcio pela Lei Maria da Penha. Eu, Ana, não posso dar detalhes de tudo o que está acontecendo porque corre em segredo de Justiça e eu vou continuar respeitando essa determinação porque eu acredito na Justiça, acredito no Ministério Público e acredito que a lei tá do lado de quem está certo", afirmou.
Ela ressaltou que o divórcio vai ser concluido, seja pela Lei Maria da Penha ou pelo litigioso. "Da forma que tiver que acontecer, vai acontecer. Meu divórcio vai rolar e todas as verdades que precisam aparecer serão colocadas aqui para todo mundo."
ChatGPT Search: OpenAI lança buscador para concorrer com o Google
Sabrina Sato e mais quem? Veja as famosas que irão dar à luz nos próximos meses
Assim como Sabrina Sato, relembre outras famosas que engravidaram após os 40 anos
Melhor idade: como estão os famosos mais velhinhos do Brasil e o que eles têm feito
Como Andrea Bocelli ficou cego? Italiano relembra acidente na infância
Famosos, presentes luxuosos e prato de R$ 10 mil: como foi a festa de 15 anos de Rafaella Justus?