Nicolas Prattes esclarece ruído - Reprodução
EITA!

Nicolas Prattes se pronuncia após polêmica em aplicativo de namoro gay

Ator Nicolas Prattes esclarece ruído durante programa elevado ao rumor de perfil no Grindr

Júlia Sirvente Publicado em 26/12/2023, às 14h56

Nicolas Prattes recorreu às redes sociais nesta terça-feira (26) para esclarecer um incidente que gerou repercussão durante sua participação no programa Encontro, da Globo. O ator foi surpreendido por notificações recebidas por meio de uma chamada de vídeo, despertando uma onda de especulações nas redes sociais.

Nas plataformas digitais, alguns internautas relacionaram o som da notificação ao perfil do protagonista da novela Fuzuê no Grindr, aplicativo voltado para relacionamentos na comunidade LGBTQIA+. Diante do burburinho, Prattes se pronunciou por meio do antigo Twitter (X), expondo os acontecimentos que fizeram dele um dos temas mais comentados na plataforma.

Mandei para a produção para entender que barulho era aquele”, esclareceu o ator na legenda de um vídeo compartilhado, no qual mostrou o áudio recebido por uma funcionária da equipe do Encontro. A voz explicava o incidente: “Fica tranquilo, meu querido. Era alguém tentando entrar na nossa reunião. Um ficava pedindo autorização, e a gente ficava negando, e aí fazia aquele barulhinho, algum enxerido que tentou derrubar a gente, mas não conseguiu. Fica tranquilo, não era do seu celular não, tá? Um beijo”.

Mandei pra produção pra entender que barulho era aquele !!! 😂😂😂❤️
Um ano novo de muito amor e Saúde pra gente !!!
Beijos em sua famílias 🌟🥂 pic.twitter.com/YnazD7Zsdz

— nicolas prattes 🦦 (@nicolasprattes) December 26, 2023

 

APLICATIVO GRINDR EM DESTAQUE

O aplicativo Grindr, voltado para relacionamentos na comunidade LGBTQIAP+, ganhou destaque nas redes sociais após a polêmica envolvendo o ator Nicolas Prattes. Conheça mais sobre a plataforma e compreenda o contexto por trás da controvérsia.

O Grindr se autodenomina como “o maior aplicativo de encontros do mundo para LGBTQ+”. Embora seja amplamente utilizado por homens gays, oferece opções de autodefinição que abrangem diversas identidades de gênero, incluindo "homem", "mulher", "não-binário" e outras mais de 50 variações.

Atento à diversidade da comunidade LGBTQIAP+, o app permite que os usuários escolham os pronomes com os quais se identificam, respeitando suas identidades de gênero.

Com essas características inclusivas, o Grindr procura atender às necessidades e peculiaridades das pessoas LGBTQIAP+, respeitando suas identidades e preferências individuais.

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos