Luísa Sonza chora após ser atacada nas redes sociais - Instagram/@luisasonza
Eita!

Luísa Sonza é vítima de ataques nas redes sociais e desabafa: ''Pelo amor de Deus, parem com essa história''

Cantora está sendo culpada pela morte de João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina

Da Redação Publicado em 31/05/2021, às 16h31 - Atualizado às 16h56

Luísa Sonza foi às redes sociais, nesta segubda-feira (31), para se pronunciar a respeito dos ataques de ódio que vem recebendo desde a morte de João Miguel, filho do seu ex-marido, Whindersson Nunes, com Maria Lina. Acontece que diversas pessoas estão indo no perfil da cantora acusá-la como uma possível “culpada” pela morte da criança - que nasceu prematura, no último sábado (29) e, infelizmente, não resistiu.

Em recentes postagens de Luísa, internautas lançaram uma enxurrada de críticas e comentários maldosos pela fatalidade. Mensagens como “Tá satisfeita, Luísa?”, “Parabéns pelo estresse que você fez ela [Maria Lina] passar” e “O que é seu está guardado… a queda vai ser linda”, são comuns.

Diante da situação, a famosa gravou um sequência de Stories no Instagram, aos prantos, onde menciona as recentes polêmicas que protagonizou com o ex-marido. “Pelo amor de Deus parem com essa história. Ninguém aguenta mais, gente! Ninguém aguenta mais”, desabafou. 

Quem também se mostrou indignada com o julgamento injusto dos internautas foi Gabi Luthai. No twitter, a cantora declarou: “Vocês atacaram a Luísa porque acreditavam numa possível traição, daí atacaram o Whindersson e a Maria porque não houve traição”. 

“Então, desejaram mal à Maria e ao bebê - despejaram ódio e agora estão voltando à Luísa pra atacar e culpá-la por algo que não tem culpado! Chega disso”, finalizou.

LUTO!
Morreu João Miguel, primeiro filho do casal Whindersson Nunes e Maria Lina, na madrugada desta segunda-feira (31). O bebê veio ao mundo de maneira prematura, no último sábado (29), com 22 semanas de gestação, e estava sob cuidados médicos, porém não resistiu. A notícia foi divulgada através da assessoria de imprensa do humorista.

"A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu”, informou a nota. 

Em seguida, o comunicado pediu o apoio e respeito do público ao momento delicado: “Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família".

Whindersson Nunes bebê morte filho pais tristeza famosos Luísa Sonza Prematuro ataques Maria Lina

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos