Letícia Cazarré rebateu as acusações de que estaria com "pensamentos suicidas". - Instagram/leticiacazarre
EITA

Letícia Cazarré é acusada de ter 'pensamentos suicidas' após desabafo sobre a filha

Internautas se preocuparam com a saúde mental de Letícia Cazarré, que rebateu

Guilherme Giagio Publicado em 20/06/2023, às 15h57 - Atualizado em 21/06/2023, às 11h59

Letícia Cazarré voltou a usar suas redes sociais para falar sobre a saúde de Maria Guilhermina nesta terça-feira (20). No entanto, o novo desabafo sobre sua filha caçula com Juliano Cazarré causou preocupação nas redes sociais e rendeu até acusações de "pensamentos suicidas".

Isso porque, em um certo momento do texto de incentivo enviado para um amiga e compartilhado na web, ela fala sobre a morte: "Nos momentos que eu sinto que não vou aguentar, parece que vou morrer (ou desejo morrer e ir logo pro céu!), eu lembro que algumas de vocês naquele exato momento, está rezando por mim e pela Maria Guilhermina... Aí parece que alguém segura a minha cruz".

O desabafo levou alguns internautas mais preocupados a acreditarem que Letícia poderia estar passando por um momento delicado. Tanto que o Instagram recebeu alertas de que a postagem teria teor suicida e resolveu oferecer ajuda para a mulher do ator, que se irritou com a situação.

"Pelo amor de Deus, quando eu digo que às vezes desejo logo o Céu, isso não é um pensamento depressivo, nem suicida. É apenas uma sensação de cansaço, um 'cansaço de morte'! Ou vocês nunca disseram 'estou morta!', 'morri de tanto trabalhar', etc?", questionou a esposa de Juliano.

Letícia detalhou a ajuda oferecida pelos "robôs" da plataforma e continuou: "Ah, me poupe!! Vocês acham mesmo que se eu quisesse morrer de verdade, viria aqui dizer isso publicamente? Vocês estão doidos!! Alguém como eu não desiste da vida, mas sim LUTA ATÉ A MORTE!! Corajosamente!".

 

FALTA DE LEITURA?

A jornalista subiu o tom na resposta e seguiu criticando a preocupação exagerada de alguns internautas. Segundo a esposa do ator, o desencontro nas informações passa pela falta de leitura e interpretação.

"O que falta para uma pessoa dessas é a capacidade de interpretar corretamente um texto, de compreender o que está por trás de uma frase carregada de intensidade, de perceber na fala do outro os sentimentos ambíguos de quem vive as lutas da vida de verdade, não a falsidade de uma vida de Instagram", continuou.

"O que falta pra essa pessoa é a LITERATURA. A poesia. A arte. Isso sem falar a leitura a vida de Jesus, de Maria, de José e dos santos. No horto das Oliveiras, Jesus diz: 'minha alma está triste até a morte'. Você acha que quando Ele disse isso, é porque estava em depressão, precisando de 'recursos de ajuda' do Instagram???? VÁ SE APROFUNDAR NA VIDA, criatura!".

depressão filha Juliano Cazarré Letícia Juliano Maria Guilhermina cazarré letícia cazarre suicida

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos