Bruno questionou Lisa Gomes sobre sua intimidade. - Divulgação
Polêmica

Bruno, que faz dupla com Marrone, constrange repórter Lisa Gomes

Jornalista, que é uma mulher trans, fazia a cobertura do show dos cantores em São Paulo

Da Redação Publicado em 15/05/2023, às 10h50

Lisa Gomes, que trabalha como repórter do programa 'TV Fama', na RedeTV!, passou por um momento constrangedor, na última sexta-feira (12), quando estava fazendo a cobertura do show da dupla Bruno e Marrone, no Villa Country, em São Paulo (SP).

Conforme Fábia Oliveira, do Site Metrópoles, Bruno questionou a jornalista - que é uma mulher trans - em tom de piada, e na frente de todos os que estavam por perto – incluindo cinegrafista e assessores de imprensa- sobre sua intimidade.

Sem a mínima sensibilidade, ou se estaria ofendendo Lisa, o cantor disparou: “Você tem pau?”, deixando a profissional sem jeito. Quem assistiu à cena, segundo Fábia, afirmou que a repórter não sabia o que responder.

Procurada pelo site na noite de sábado (13), a assessoria da dupla ainda não havia respondido. Já Lisa afirmou que não gostaria de falar nesse assunto.

NÃO É A PRIMEIRA VEZ

O cantor já havia usadao a imagem da influenciadora Luana Targino de forma pejorativa e sem autorização, em setembro do ano passado. Postada na conta oficial do Instagram do cantor, a imagem mostrava duas mulheres de biquíni, sendo Luana uma delas, segurando um peixe. “Tilaska, tilápia, tikebra”, dizia a legenda da foto, com as palavras se referindo à cada uma das mulheres.

Luana, que contava com mais de 1 milhão de seguidores em seu perfil à época, publicou uma nota de repúdio ao comportamento de Bruno e, por meio de sua assessoria jurídica, afirmou que iria adotar “medidas cabíveis necessárias para mitigar os danos causados”.

A nota, assinada por Gabriella Garcia Advocacia e Consultoria, seguiu: “Diante disso, a assessoria jurídica da influenciadora vem a público repudiar o ocorrido e informar que está adotando as medidas cabíveis necessárias para mitigar os danos causados à sua imagem e evitar que esse tipo de discurso continue sendo reproduzido em desfavor das mulheres. Qualquer mulher, independentemente de sua profissão, pode vestir e publicar o que bem entender. E nem por isso deve tolerar que sua imagem seja tratada ou sexualidade de forma repugnante, tanto na internet quanto fora dela”, finalizou.

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos