Daniel Alvim e Fábio Assunção explicaram briga que tiveram - Instagram/@fabioassuncaooficial
BRIGA ENTRE AMIGOS

Após serem flagrados brigando, Fábio Assunção e Daniel Alvim se pronunciam juntos

Vídeo que mostra os atores quase se agredindo em um bar viralizou nas redes sociais; diante da repercussão, eles resolveram se explicar

Ana Mota Publicado em 19/03/2024, às 08h27

Fábio Assunção e Daniel Alvim foram flagrados brigando e trocando socos em um bar, em São Paulo. As imagens são do último sábado (16), mas viralizaram nas redes sociais nesta segunda-feira (18). Diante da repercussão, os dois se pronunciaram juntos e explicaram o que motivou a discussão.

Fábio e Daniel estavam acompanhadas de suas companheiras, Isa Salmen e Helena Ranaldi, respectivamente, quando começaram a se desentender durante uma conversa. Fábio começou a xingar o amigo, que resolveu partir para cima.

"Na sexta-feira, a gente foi jantar juntos, eu, Helena, Isa e Fábio. Em determinado momento da noite começamos a conversar, para variar, de política e chegamos a algum gatilho. O Fábio, que é meu irmão, falou alguma coisa que, ali na hora, virou uma discussão e eu perdi o controle", relatou Daniel.

O ator completou afirmando que os dois já estavam bem no dia seguinte. "Eu pedi desculpas a ele, nos encontramos no dia seguinte, almoçamos, ficamos juntos. E a gente vem aqui fazer esse vídeo porque ficamos incomodados com o fato de estar de cabeça quente, de ter se descontrolado e de isso não ser da nossa índole", disse.

Por sua vez, Fábio afirmou que é "muito irmão" de Daniel, mas que a conversa foi "escalonando" até virar uma briga. "A gente não veio dar nenhuma satisfação na internet, mas as pessoas filmam e a gente quer deixar claro que isso não é o que a gente pratica. Amigo é isso: briga, discute, faz as pazes e vida que segue. Hoje a gente se assustou porque veio essa notícia", explicou.

No final, os dois se abraçaram e deixaram claro que fizeram as pazes. "Eu te peço desculpas publicamente se eu te ofendi", afirmou Daniel. "Já pedimos, já nos desculpamos, tamo junto", respondeu Fábio.

 

De acordo com o Leo Dias, Fábio registrou um boletim de ocorrência, uma vez que machucou as pernas e a boca. Entretanto, ele desistiu de seguir com a denúncia contra o amigo.

Fábio Assunção Daniel Alvim

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos