Tia Má opinou sobre o papel de 'vilã' e a liderança que a rapper tem no 'BBB21'
Da Redação Publicado em 18/02/2021, às 16h36 - Atualizado às 16h36
A jornalista Maíra Azevedo, conhecida como Tia Má, participou do 'Encontro', nesta quinta-feira (18) e revelou sua opinião sobre a participação de Karol Conká no 'BBB 21'.
Apesar de todas as polêmicas envolvendo a cantora, a jornalista acredita que a sister já está começando um processo de redenção e pode acabar recuperando o carinho do público.
Segundo Maíra, a liderança da rapper e a influência que ela exerce na casa podem permitir que ela fique mais tempo no programa.
"A gente pode não gostar, mas não pode desqualificar a liderança. As pessoas ouvem o que ela fala, tem necessidade de estar ao redor dela. Tanto que naquele jogo da discórdia ela foi a pessoa que mais apareceu em pódio", começou referindo-se ao 'Jogo da Discórdia', da última segunda-feira (15), em que os participantes precisavam montar "sua final", indicando quem ocuparia o primeiro, segundo e terceiro lugar.
"Se é medo, se é receio, a gente não sabe. Mas dentro da casa ela é uma grande liderança", afirmou Tia Má.
Em seguida, a convidada do 'Encontro' declarou que não se surpreenderá se Karol começar a conquistar, ou reconquistar, a simpatia do público, por acabar se tornando um tipo de "vilã" que o público gosta.
"A gente tá começando a gostar de odiar ela. Em alguns momentos ela foi muito cruel, a postura que ela teve com o Lucas não foi legal. Coisa de vilã. Só que ela tá começando a escrever a redenção dela, tá começando a lidar com todo mundo. E aqui fora a gente já tá vendo isso", afirmou ela.
Tapping: conheça a técnica usada por Gabi Luthai para desinchar após gravidez
Depois de Fernanda e Pitel, Globo estuda contratação de outra ex-BBB; saiba quem
Davi terá que dividir o prêmio do BBB 24 com Mâni Rego? Especialistas comentam o caso
Quem é Jean Pedro? Conheça o ator que interpreta Davi em documentário do campeão do BBB 24
Anny ou Isabelle? Matteus analisa vida amorosa após BBB 24: "Uma química diferente"
Wanessa Camargo diz que está em 'processo de afrobetização'; entenda o termo