Laís insiste em colocar Arthur Aguiar no monstro: “Ele já não é bravinho?” - Reprodução/Globoplay
BBB

BBB 22: Laís insiste em colocar Arthur Aguiar no monstro: “Ele já não é bravinho?”

Caso vença a prova do Anjo, Laís planeja colocar o líder Arthur Aguiar no monstro

Da Redação Publicado em 19/03/2022, às 08h46

Durante a festa do líder na madrugada deste sábado (19), Laís voltou a falar sobre seu plano de mandar o líder da semana Arthur Aguiar para o castigo do monstro.

Em conversa com Eliezer, a sister comentou que não irá pensar duas vezes em pôr Arthur Aguiar no Castigo do Monstro por ser alvo do brother ao Paredão.

"Vai ficar bravo", destacou Eliezer. "É isso que eu quero. Ele já não é bravinho? Já não abre um sorriso na casa durante o dia inteiro?", debochou Laís. "Coitado. Ele passou o programa inteiro tomando porrada. Quando ele consegue a liderança, pá, tiram ele", respondeu o designer.

A médica explicou que pode ser mandada direto para a berlinda por indicação do líder e não quer sair sem fazer nada no jogo. 

"Fazer o quê? É isso. É jogo e vamos jogar. Ele não é meu antagonista? Vou botar um amigo para quê? Já não tem risco de eu sair na terça? Saio pelo menos fazendo alguma coisa já que não ganhei prova", completou a sister.

Já Eliezer disse que não tem a intenção de tirar Arthur Aguiar do Vip com o Castigo do Monstro. "Ele eu não tiro porque não tenho nada contra ele, mas os outros dois... Apesar de que contra os outros dois não tenho nada também, é questão de jogo", explicou.

A médica concordou com o amigo sobre tudo ser questão de jogo e que falou que gostaria de conhecer o ator lá fora, mas que não sabe se ele quer.

DO VIP PRO MONSTRO

Laís Caldas está disposta a acabar com os privilégios de Arthur Aguiar em sua primeira liderança no BBB 22. Na madrugada desta sexta-feira (18), a médica prometeu que fará de tudo para vencer a Prova do Anjo para que consiga tirar o atual Líder do VIP através do Castigo do Monstro.

O assunto veio à tona em conversa com EslovêniaNatália e Eliezer, que prometeu fazer a mesma coisa com Paulo André ou Pedro Scooby. “Eita, eu que vou ganhar o anjo, já está escrito. Eu vou tirar o Arthur da liderança. Eu já vou para o paredão mesmo", declarou Laís.

Eslovênia corrigiu a amiga, relembrando que não era possível ‘tirar a liderança’ de ninguém. Ao que Laís explicou: “Do VIP”, em menção ao sistema de privilégios em relação à comida.

Por sua vez, Eliezer declarou que também não hesitará em causar atrito com os participantes que estão no VIP. Ele afirmou: "Eu tiro o Scooby ou o PA. Lógico que se todo mundo que está aqui concordar com a questão [da quantidade] da comida e se a gente fizer uma boa compra amanhã".

Essa não foi a primeira vez que Eli demonstrou sua indignação ao ver sempre as mesmas pessoas no Quarto do Líder. “A gente precisa fazer uma grande compra amanhã, porque se fizermos, e esse anjo bater na minha mão, vocês vão ver, eu vou acabar com a alegria deles. Está me irritando ver eles toda semana no VIP, vocês não têm noção”, disse.

Na sequência, o designer relembrou: "Eu não aguento mais ver o desdém deles. Hoje, mais cedo, [falaram]: 'Eu não vou comer nada porque eu vou comer um filé mignon'", sem especificar quem havia feito o comentário.

Leia também

Tapping: conheça a técnica usada por Gabi Luthai para desinchar após gravidez


Depois de Fernanda e Pitel, Globo estuda contratação de outra ex-BBB; saiba quem


Davi terá que dividir o prêmio do BBB 24 com Mâni Rego? Especialistas comentam o caso


Quem é Jean Pedro? Conheça o ator que interpreta Davi em documentário do campeão do BBB 24


Anny ou Isabelle? Matteus analisa vida amorosa após BBB 24: "Uma química diferente"


Wanessa Camargo diz que está em 'processo de afrobetização'; entenda o termo