Jessilane e Eliezer acordaram tristes na manhã desta quarta-feira (13) na casa mais vigiada do Brasil. Após a eliminação de Natália na noite anterior, a dupla não se mostrou muito confiante com os rumos do jogo.
Eliezer começou: “Acordei com um sentimento de vazio muito grande hoje. Não acordei feliz”.
Jessilane concordou com o brother e desabafou. “Eu já comecei chorando no Raio-X hoje. Estou com um sentimento tão ruim. Eu entendo que o jogo, aparentemente, está dado. É tão ruim acreditar. Sabe, você querer também ter a possibilidade de chegar lá na frente, ir para a Final, viver isso daqui, e conseguir conquistar aquilo que você mais almeja quando você decide ficar aqui?”, disse.
A professora de biologia continuou: “E, ao mesmo tempo, ver que, aparentemente, não vai conseguir. Aí, eu falei sobre isso, falei que estava me sentindo sozinha, mesmo sabendo que estavam comigo, mas que, ainda assim, o sentimento era ruim, porque logo sai a Lina, depois a Natália… estou me sentindo triste, mas vou continuar acreditando.
“Fazer o que eu puder, porque quero chegar na Final. Se não for para ser, tudo bem. Mas vou fazer o que eu puder. Enquanto o Tadeu não falar meu nome…”, completou Jessi.
SOZINHO
Eliezer se lamentou sobre a eliminação de todos os seus aliados mais próximos durante raio-x do BBB 22, na manhã desta quarta-feira (13). O brother confessou que está se sentindo sozinho, mas também agradeceu por ter permanecido no game até o momento.
“Tô com um sentimento meio que de solidão, aqui. Não sei explicar. Talvez seja pelo momento… Já tá acabando, tô fragilizado, liderança e não tenho ninguém”, desabafou Eli. Na sequência, o brother contou que o fato de ser líder não o anima.
“As pessoas falam: ‘Vai curtir o quarto do líder’. Mas curtir o quê? Ficar deitado? Não tenho ninguém pra brindar, as pessoas que eu gosto já saíram”, completou e aproveitou para falar de mais uma companheira de jogo que foi eliminada na última terça-feira (12), Natália Deodato.