Maravilhosa! Paula Barbosa, mais conhecida como a Zefa de ‘Pantanal’, encantou seus seguidores ao postar uma foto só de bíquini, no último domingo (19), em seu Instagram.
Na foto, a atriz posou de costas, deixando à mostra o bumbum e sua grande tatuagem na região da lombar. No fundo, é possível ver a linda vista no Mato Grosso do Sul, onde a novela é gravada.
Na legenda, Paula escreveu: “Da minha sessão de fotos na janela do quarto”. Os seguidores não deixaram de prestigiar a atriz e deixar seu carinho.
“Parabéns pelo trabalho, excelente e linda atriz”, comentou um internauta. “Você arrasa, Paula, sou teu fã!”, escreveu outro. “E o Arcide só tem olhos para a Maria, vê se pode um trem desse!”, brincou um terceiro.
Confira a foto de Paula Barbosa:
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
PARENTESCO
Paula Barbosa encarna a empregada Zefa na nova versão de ‘Pantanal’, exibida pela rede Globo e adaptada por Bruno Luperi.
O que muitos não sabem é que, assim como o escritor da nova versão, Paula também é neta do autor original da novela, Benedito Ruy Barbosa.
NA NOVELA
Ela tá ligada! Zefa (Paula Barbosa) descobrirá o caso de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) com Alcides (Juliano Cazarré) após perceber movimentações estranhas do peão à noite, em ‘Pantanal’.
A cozinheira começará a suspeitar da patroa e, percebendo que Zefa presta atenção no que está rolando na casa, Bruaca confessará a traição e pedirá para que a empregada não conte nada para Guta (Julia Dalavia) nem Tenório (Murilo Benício).
“Não precisa perguntá nada pra minha fia. E nem precisa fazê essa cara. Foi uma fraqueza minha…”, justificará Maria. Lembrando de Levi (Leandro Lima), Zefa contestará a patroa.
Bruaca não gostará nada da intromissão da cozinheira, e dirá: “Ocê tá muito assanhada, Zefa!”. “A gente tem olho pra vê e ouvido pra escutá…”, rebaterá a personagem de Paula Barbosa.
Para guardar o segredo, Zefa pedirá uma coisa em troca: comparecer a uma roda de viola na fazenda de Zé Leôncio (Marcos Palmeira). Considerando o pedido como bobo, a esposa de Tenório concordará.
Em seguida, a personagem de Izabel Teixeira pensará na logística para atender à demanda da empregada: “De noite é um perigo andá por esses mato. Só se fô de carro… Ainda assim corre risco de errá o caminho”.
“E se o patrão chiá?”, perguntará a cozinheira, preocupada. “Ele num precisa ficá sabêno!”, responderá Bruaca, ao que Zefa rebaterá com uma indireta: “É, nesse ponto a senhora tá certa: tem certas coisa que é melhor ele num ficá sabêno!”.