Durante uma conversa sobre relacionamentos, Deolane Bezerra se emocionou em ‘A Fazenda’. Isso porque a advogada falou com os peões sobre sua relação com MC Kevin, que faleceu no ano passado após cair de um prédio.
“Não estava pronta para amar até que veio o Kevin. Um ano o Kevin atrás de mim, atrás de mim, atrás de mim. E eu dava muita risada, porque ficava muito sem graça. Quase 11 anos mais jovem que eu e eu relutava contra esse amor, até que ele fez a primeira música, ‘Doutora 1’. E, na música, ele fala que vai casar comigo, me levar pro motel, não sei o quê. E nunca tinha feito nada disso, a gente nunca tinha ficado”, iniciou Deolane.
“Um belo dia fui na casa dele, conversei com a mãe dele, a mãe dele contou a história dela com o marido dela, que também era bem mais jovem que ela. E, depois desse dia, eu nunca mais parei de dormir lá. Brigávamos muito até que eu decido não querer mais e viajo pra Dubai em um domingo e ele chega na segunda. Aí, noivamos em Cancún, prometemos amor eterno. Escutei três vezes que nós só nos deixaríamos quando a morte nos separasse e foi isso o que aconteceu”, finalizou ela, visivelmente emocionada.
Logo após sua declaração, Deolane recebeu aplausos e o apoio dos participantes do reality show. Ao ser abraçada pelos peões, chorando, ela ainda disse: “A maior saudade é de quem a gente não pode ver nunca mais, sabia? Por isso que eu falo para as pessoas: ‘Tem saudade? Vai lá conversar.’ Porque quando a gente não pode, é só isso e pronto”.
DESABAFO
Pouco mais de um ano após a morte de MC Kevin, em agosto, Deolane Bezerra decidiu fazer um desabafo durante sua participação no programa ‘Sensacional!’, apresentado por Daniela Albuquerque na RedeTV!. Em seu depoimento, a advogada se mostrou emocionada ao falar sobre a perda do cantor.
“Creio que o Kevin na minha vida e eu na dele foi um propósito de Deus. Então, aceito com alegria. Tenho meus momentos de tristeza, como tenho os de felicidade por ele ter passado pela minha vida. Sempre vai ficar a saudade e as lembranças”, disse ela.
“Só que essa saudade vai mudando, porque vai entrando coisas [novas] na minha vida que vai preenchendo. A cabeça não para, não fica só focada naquilo. Vou continuar orando por ele até o último dia… Hoje, estou naquela fase de transição, de me apegar a Deus e orar. É a única coisa que eu posso fazer”, completou Deolane.