Sem dar moral para todo o bafafá envolvendo seu nome e a polêmica relação com Leonardo, João Guilherme está 100% focado na carreira. Prova disso é a presença no elenco de ‘Vicky e a Musa’, do Globoplay, ‘De Volta aos 15’, da Netflix, e ‘Da Ponte pra Lá’, da HBO Max, onde fez sua primeira cena de sexo.
O ator de 21 anos, ainda habituado às tramas adolescentes com histórias mais focadas no público jovem, falou sobre o receio de encarar a primeira cena com tons mais adultos durante entrevista cedida ao gshow. Para ele, o principal medo era de alguma coisa fugir de seu controle.
“A gente pensa: ‘Caramba, e se ficar travado na hora? E se eu ficar com tesão?’. Nosso preparador tem toda uma coreografia para as cenas de intimidade. Então a gente fez de uma forma que ficou muito encaixado”, lembra João.
Por outro lado, ele agradece o suporte oferecido pela equipe: “Acho legal que tudo é ensaiado, combinado. E acho importantíssimo deles terem essa sensibilidade de perguntar: ‘Você está confortável com isso? Meu corpo é um instrumento, não é o João Guilherme. Então não posso ter as inseguranças que o João Guilherme tem”.
Para tranquilizar ainda mais coisas para o lado do ator, sua parceria de cena foi uma amiga de anos: “Graças a Deus, ela já era minha amiga de um tempo atrás. A gente se reencontrou”, contou, sobre Gabz, de 24 anos.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA
FAMA DE PEGADOR
Ainda na mesma entrevista, João Gui abriu o jogo sobre um ponto que não o agrada em nada: a fama de pegador, conquistada após namoros com famosas, como Larissa Manoela e Jade Picon, além de flagras com famosas e anônimas em eventos durante o tempo de solteiro.
“Nunca foi uma fama legal. Acaba incomodando, sim, porque a gente está trabalhando, a gente faz um monte de coisa, e o que vira pauta nunca é o que você quer que vire. Não gosto, e inclusive já me reeduquei. […] É uma liberdade que é vetada a nós”, reflete.
“Hoje em dia, cheguei em um ponto que me irrita, onde já não me sinto mais confortável. […] Quando tento me relacionar com alguém, agora, tem todo esse quesito de deixar o mais low profile possível, porque as pessoas estão olhando e querendo falar”, finaliza o irmão de Zé Felipe.