Silvana Taques, de 52 anos, mãe da atriz Larissa Manoela, apresentou sua versão dos acontecimentos em relação à disputa pelo patrimônio da filha e esclareceu aspectos de sua relação com a jovem em trechos da entrevista concedida a Chris Flores, transmitida no Domingo Legal de hoje. A conversa veio à tona uma semana após o desabafo da atriz no programa “Fantástico“.
Em relação a uma declaração anterior em que ela disse que só teria o título de mãe para a artista a partir de então, Silvana esclareceu: “Anteriormente, a gente estava conversando sobre o futuro dela, como mãe dei minha opinião, como toda mãe dá opinião aos filhos, e ela simplesmente falou: ‘já fiz a minha escolha, assim como vocês fizeram, estou fazendo descobertas como mulher’. E aí eu disse que já que eu não poderia ser ouvida, pelo jeito eu só teria o título de mãe. Com certeza continuo sendo a mãe dela e vou ser até o resto da minha vida”.
Sobre sua suposta oposição à relação de Larissa com o noivo, André Luiz Frambach, Silvana explicou que é movida por um forte sentimento maternal, considerando a intuição de mãe como algo inquestionável: “Volto a falar, intuição de mãe, sentimento de mãe, coisa que só mãe sente, porque o elo que um filho tem com uma mãe, pelo fato de estar respirando dentro da barriga da mãe, é um elo muito forte”
“NUNCA QUIS O DINHEIRO DELA”
Durante a entrevista, Silvana também compartilhou momentos de emoção, inclusive chorando ao mencionar que momentos antes da conversa com Chris Flores estava empacotando objetos, roupas e sapatos de Larissa para serem enviados ao Rio de Janeiro, onde a atriz reside com seu noivo.
A entrevista completa será exibida no programa “Fofocalizando” na segunda-feira (21). Na chamada prévia da entrevista, Silvana expressou seu descontentamento com as declarações da filha, enfatizando que não tem interesse no patrimônio dela e compartilhando sua saudade da jovem atriz: “Nunca quis o dinheiro dela“.