Em entrevista, Silvana Taque, mãe de Larissa Manoela, comenta polêmica familiar
Após grande repercussão sobre a entrevista da Larissa Manoela ao 'Fantástico' - na qual a atriz revelou os problemas envolvendo a gestão da sua carreira, feita pelos pais, o que levou a um rompimento da relação com eles - sua mãe, Silvana Taques, decidiu vir a público, agora na televisão, e deu uma entrevista para Chris Flores, que foi ao ar no programa 'Fofocalizando' do SBT, de segunda-feira (21).
No bate-papo, a pedagoga negou as acusações feita pela filha na entrevista da atriz para a Globo. Ela ainda alegou que nunca quis o dinheiro da jovem e nem ter negado o acesso da atriz ao seu patrimônio. Silvana também admitiu que a entrevista da Larissa a deixou muito abalada.
Na conversa, ela comentou sobre as questões apontadas pela jovem. "Ela sempre pôde comprar tudo o que ela quisesse, de qualquer valor, inclusive carro. Bolsa e sapatos eram bem mais caros que um milho na praia. A partir do momento em que ela fez 18 anos, ela sempre teve cartão de crédito black, entre outros cartões também", revelou.
Silvana ainda contou que não mantém contato com a filha há meses. Em frente às câmeras e abalada, ela não conteve as lágrimas e pediu perdão a Larissa: "Eu só peço a Deus que nos dê forças para que juntos encontremos uma solução para trazer ela de volta", disse a pedagoga na conversa.
Ver essa foto no Instagram
Após a exibição da entrevista da atriz no programa 'Fantástico', transmitido pela Globo, Silvana se pronunciou sobre os acontecimentos. "Meu sentimento genuíno é de profunda tristeza e desolação, e uma grande preocupação por ela", compartilhou Silvana Taques em entrevista a Mônica Bergamo na última quarta-feira, dia 16.
Durante a entrevista ao Fantástico, Larissa Manoela revelou ter abdicado de R$ 18 milhões de seu patrimônio a fim de evitar uma batalha judicial com seus pais. A atriz também acusou Silvana e Gilberto de controlarem suas despesas diárias. Áudios foram divulgados onde Larissa revela ter que solicitar permissão até mesmo para a compra de itens simples, o que posteriormente se tornou tema de piadas na internet.
“A nossa única intenção como pais, ao estabelecer as empresas, foi proteger o patrimônio de Larissa contra terceiros. Jamais tivemos intenção de beneficiar-nos com seus bens. Nunca tive, e nem tenho, qualquer intenção de prejudicá-la. Se houve alguma falha de minha parte e do meu marido, foi talvez exagerarmos na proteção excessiva. Fizemos tudo ao nosso alcance para que ela não precisasse aprender através da dor. Tentamos poupá-la de sofrimentos", completou Silvana Taques.