Prestes a estrear a segunda temporada de uma das séries de maior sucesso da plataforma, a Netflix lançou um desafio inspirado em ‘Round 6’, com a reprodução de jogos icônicos e uma corrida de 6 km. O vencedor fatura nada menos que R$ 1 milhão em certificado de ouro.
Em comemoração à segunda temporada de ‘Round 6’, que estreia em 26 de dezembro, a Netflix anunciou uma experiência grandiosa para os fãs da série. No dia 14 de dezembro, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, acontece a Round 6K, com 2.000 participantes que forem classificados na etapa online da competição.
O desafio terá algumas das provas emblemáticas da série, como Batatinha Frita 1, 2, 3 trazendo uma tecnologia com sensores de movimento para eliminar quem se mexer sob o olhar da bonequinha Young Hee.
Além disso, a experiência terá também o Cabo de Guerra e uma corrida de 6 quilômetros. Quem sobreviver à todas as etapas irá encarar o labirinto final, que revelará o grande vencedor. A cada etapa da competição, o número de participantes em busca do prêmio de R$1 milhão diminui.
Meu filho pode assistir Round 6? Série normaliza a violência para as crianças
As inscrições para a experiência de ‘Round 6’
As inscrições para o desafio inspirado em ‘Round 6’ serão realizadas exclusivamente online e vão desta quinta-feira (5) até sábado (7). Os fãs poderão se registrar de forma gratuita no site www.round6k.com.
O jogo começará ali mesmo, com uma etapa online que é um quiz sobre a primeira temporada de ‘Round 6’. Apenas as 2.000 pessoas mais bem classificadas no ranking serão convocadas para participar da próxima fase, que será presencial.
Só poderão se inscrever pessoas maiores de 18 anos, residentes do município de São Paulo, disponíveis para o evento no dia 14 de dezembro, e que atendam às condições de saúde para participar fisicamente das atividades, que exigem esforço moderado a extremo. O regulamento completo está disponível no site do evento.
A Round 6K será aberta ao público que quiser assistir e torcer pelos competidores no Parque Villa-Lobos, das 7h às 13h, com entrada sujeita à lotação. Os fãs da série também poderão participar gratuitamente de ativações no espaço do evento – localizado na Ilha Musical, próximo ao Portão D.
Leia mais
Netflix confirma data de estreia da segunda temporada de ‘Round 6’; assista o trailer
‘Round 6’ é a série mais assistida na Netflix com 111 milhões de espectadores
Comentários 3