Com data de lançamento marcada para o dia 30 de março, a biografia ‘Furacão Anitta’, escrita por Leo Dias, foi liberada na madrugada desta quarta-feira (27) no formato e-book para todos que adquiriram o produto com antecedência. Desde então, alguns trechos da obra começaram a ser revelados – o que irritou inclusive o próprio autor.
Na biografia não autorizada da cantora, Dias conta que Anitta teve um envolvimento com André Marques. O rolo durou cinco meses, mas acabou após o apresentador trair a cantora.
“Os dois se davam bem na cama, mas Anitta descobriu que ele também estava ficando com uma bailarina do Faustão e pôs fim ao romance. André, que nunca assumiu ninguém, jamais assumiria Anitta”, diz um trecho do livro.
Alguns affairs não duraram tanto tempo assim. Luan Santana e Fábio Porchat, que também estão na lista, ficaram com a poderosa algumas vezes. Entretanto, o romance não foi adiante por conta da “falta de química”, como Dias descreve na biografia.
Já com Eduardo Sterblitch, humorista participante do ‘Amor & Sexo’, a coisa foi diferente. “Ali, sim, rolou química. Sabe o famoso amor que ‘bate e fica’? Foi desse tipo”, conta o livro. O motivo do término do relacionamento teria sido o fato de Eduardo “beber demais”.
O craque Neymar Jr. e o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton também se envolveram com Anitta. A relação da cantora com o ex de Bruna Marquezine é descrita como inofensiva, porém “marcante”. O romance com Hamilton começou em 2016 e durou pouco mais de seis meses. Mesmo após o término, “o carinho entre os dois permanece”.