O repórter Rodrigo de Luna, da TV Guararapes, afiliada da Record em Recife, passou por uma situação no mínimo desagradável durante a cobertura do Carnaval. Ele foi vítima de assédio ao ser beijado a força por uma foliã.
Trabalhando no bloco Galo da Madrugada, um dos mais famosos da cidade de Olinda, o repórter foi surpreendido com o beijo por uma influenciadora, conhecida como Grande Mamis. Ela segurou e beijou Rodrigo, que se mostrou desconfortável com a situação.
“A última vez que ela fez isso, eu quase apanhei quando cheguei em casa. Se controla, mulher”, pediu Rodrigo, dando a entender que não é foi primeira vez que a influenciadora tentou algo a mais com ele, que, vale lembrar, é casado.
Após sofrer outra tentativa de ser beijo surpresa, o repórter informou a foliã sobre seu estado civil, recebendo uma resposta infeliz: “Tu é casado, mas não é capado. Eu amo este homem”, disse ela, aos gritos.
POLÊMICA AMENIZADA
O momento viralizou na internet e internautas acusaram Grande Mamis de assédio no Carnaval. No entanto, os dois envolvidos na confusão se pronunciaram sobre o episódio e amenizaram a polêmica. Rodrigo afirmou que a influenciadora pode lhe dar selinhos.
“Vai dar tudo certo! A Grande Mamis é uma querida! E a partir de hoje ela está autorizada a me dar selinho! Só selinho, viu, que é para eu não apanhar em casa”, esclareceu o repórter. “Meu amores, para quem está criticando, pergunte se Rodrigo está incomodado, porque se ele tivesse ele não ia postar e nem muito menos se o esposo dele achasse ruim, eu tenho um carinho muito grande por ele, eu sou meia louquinha gosto de brincar, vão viver, brincar e ser feliz. Cada um tem sua vida, então cuide dela e deixe a dos outros”, publicou a moça.
E o repórter Rodrigo de Luna que foi beijado enquanto cobria o Galo da Madrugada.
“Tu é casado, mas não é capado!” pic.twitter.com/baO0IrqyFx
— Nelson 🇩🇪🦁 (@NelsonSiIveira) February 18, 2023