O pai de Pedro Henrique, cantor gospel que morreu aos 30 anos durante uma apresentação, na Bahia, desabafou sobre a morte do filho. Eleno participou do ‘Encontro‘ desta sexta-feira (15) e lamentou o acontecido durante o bate-papo com Patrícia Poeta.
“É um momento de muita dor. Para mim e para minha esposa, aconteceu de uma forma muito cruel”, analisou o veterano. Ele contou como descobriu o incidente: “A gente estava alegre e, de repente, vi meu filho tombar no palco a quilômetros de distância“.
Eleno demorou a receber notícias do filho: “Ninguém me falava o que tinha acontecido, o que houve. Entramos no maior desespero“. Pedro Henrique foi levado a uma clínica próxima ao evento religioso, em Feira de Santana, mas não resistiu. O corpo vai ser levado para Porto Seguro, onde vivem os pais dele.
“Na madrugada, tivemos a fatídica notícia e agora estamos aqui aguardando para fazer o velório do Pedro, como ele era, um homem digno, pai de família, o melhor filho que alguém podia ter”, lamentou o pai do cantor gospel.
Pedro Henrique deixa a esposa, Suilan Barreto, e a filha do casal, Zoe, de apenas um mês de vida. “A dor é grande, meu único que filho, que acabou de ser pai e morreu em cima do palco fazendo aquilo que ele fazia desde os três anos de idade”, finalizou Eleno.
DESABAFO DA ESPOSA
Suilan Barreto falou pela primeira vez, na última quinta-feira (14), sobre a morte repentina de Pedro Henrique. A viúva do cantor gospel publicou um recado emocionante em seus Stories sobre a saudade que já está sentindo do marido em meio à rotina familiar.
“Como eu te amo, meu amor. Essa foi a última vez que te vi ministrando. Estou aqui meu amor, tentando escrever e como sempre faltando palavras. Cadê você pra me ajudar? Cadê você? Ah, meu amor, como eu te amo e eu sempre te falei que eu amo mais! Cadê você? Cadê você?”, começou dizendo. Veja aqui.