A jornalista estadunidense Julie Chin teve um derrame ao vivo enquanto apresentava o jornal da emissora NBC KJRH, em Tulsa, no estado de Oklahoma, de acordo com a Folha de S.Paulo.
Ela noticiava uma informação sobre a Nasa quando começou a gaguejar e, sem entender o porquê, se desculpou com os telespectadores. Seus colegas de trabalho, então, perceberam que havia algo de errado e chamaram a emergência.
Posteriormente, Julie se manifestou em seu Facebook: “Os últimos dias ainda são um mistério, mas meus médicos acreditam que tive o início de um derrame ao vivo no ar no sábado de manhã. Alguns de vocês testemunharam em primeira mão, e sinto muito pelo que aconteceu”, desculpou-se.
Em seguida, ela comentou o que aconteceu com seu corpo: “Primeiro, perdi a visão parcial de um olho. Um pouco depois, minha mão e meu braço ficaram dormentes. Então, eu sabia que estava com um grande problema quando minha boca não falava as palavras que estavam bem na minha frente no teleprompter”.
A apresentadora informou que ainda está se recuperando e não tem previsão para voltar ao trabalho. No entanto, ela garantiu que quer retornar à profissão e agradeceu o público pelo carinho.