Um homem de 35 anos foi encontrado morto após o Garota Vip, festival de Wesley Safadão e que também reuniu nomes como Léo Santana e Mumuzinho. A família de Gilsonei Vasconcelos Xavier ainda não sabe o que de fato aconteceu.
O corpo foi encontrado em um condomínio da Aeronáutica, na Barra de Tijuca, Zona Oeste do Rio, na manhã deste domingo (20). O local fica ao lado do Parque Olímpico, onde o evento musical aconteceu no dia anterior.
De acordo com informações do ‘RJTV’, da TV Globo, o barbeiro, que chegou a publicar fotos dos shows nas redes sociais, teria sido espancado em uma confusão dentro evento. Uma testemunha afirmou ter presenciado as agressões próximas ao banheiro.
A Polícia Militar afirmou não ter sido acionada. A Polícia Civil está investigando o caso com a colaboração da Força Área Brasileira, que encontrou o corpo do rapaz após uma ronda dentro do condomínio, e dos organizadores do evento de Safadão.
A família recebeu a notícia da morte por telefone, no dia seguinte ao evento. Os familiares de Gilsonei estiveram no Instituto Médico-Legal (IML) na manhã desta segunda-feira (21) e esperam descobrir a causa da morte. O homem deixa um filho de 4 anos e outro de apenas oito meses.