Mais uma polêmica! Cássia Kis teria humilhado o garçom Rodrigo Castelli e causado sua demissão. Ele a denunciou por assédio moral.
Através de seu Instagram, ele contou o ocorrido: “Eu era garçom de um restaurante e recebia muitos famosos lá. Mas, nesse dia, eu recebi a Cássia Kiss, e ela me humilhou”.
Rodrigo disse que entregou o cardápio à Kis, mas ela já sabia o que iria pedir. Ainda assim, fez uma série de perguntas que ele não sabia responder.
“Ela me perguntou se o ovo que a gente usava era vermelho. Eu tive que ir ao chef para perguntar. Eu voltei e falei para ela que sim. Só que ela me veio com outra pergunta: se o ovo era galado. Eu fui ao chef, voltei e disse que sim”, contou.
No entanto, a atriz disparou contra o rapaz neste momento: “Foi quando ela me humilhou, gritando e falando que eu não merecia estar trabalhando ali, que eu deveria procurar outro emprego. Falou um monte de coisa”.
Castelli contou que foi demitido dez dias depois, já que ainda estava no período de experiência.
Ele ainda contou que, após expor o ocorrido, recebeu uma série de ameaças de morte, e internautas o acusaram de ter sido comprado.
“Eu só desejo que ela seja uma pessoa mais feliz e pare de querer humilhar os outros”, finalizou.
Confira o depoimento na íntegra:
CONTRATO COM A GLOBO
Depois de muitas polêmicas envolvendo política, falas homofóbicas e desconforto nos bastidores, a Globo definiu o que fará com Cássia Kis.
De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, do ‘Notícias da TV’, a atriz continuará com seu contrato fixo até 2025, mas sem trabalhar.
A decisão da emissora carioca teria como objetivo preservar sua imagem e evitar acusações de perseguição política.
Isso porque Cássia Kis se envolveu em uma série de polêmicas ao participar de manifestações antidemocráticas e ter tido uma fala considerada homofóbica durante um podcast, o que gerou desconforto entre seus colegas de elenco.
De todo modo, Cássia Kis também anunciou que ‘Travessia’ será sua última novela, e se aposentará após o fim do folhetim das 21h.