Após participar dos atos golpistas em Brasília, Adriano Castro, do BBB 1, deixou o Brasil, conforme revelado na última quarta-feira (18).
Por meio de seu canal do YouTube, ‘Didi Red Pill’, Castro afirmou aos seguidores que “está seguro”.
“Estou fazendo esse vídeo para tranquilizar o coração de vocês, porque sei que vocês estão muito preocupados sobre o meu paradeiro”, começou dizendo.
“Vamos lá: não estou no Brasil, estou bem longe, estou em segurança. E agora que me sinto seguro, eu posso fazer esse vídeo, antes não dava”, seguiu ele.
O artista plástico garantiu que seguirá publicando conteúdos em apoio a Jair Bolsonaro (PL), mas enfrenta dificuldades “técnicas” e jurídicas.
“Saibam que eu estou bem. O canal não está com o vídeo, assim que o YouTube liberar, voltaremos com a nossas lives, sim”, assegurou.
“Se acharam que iam me calar, não conseguiram e não vão conseguir. A gente se vê em breve. Espalhem aí que estou bem. E assim que o YouTube liberar, a gente volta”, finalizou.
Vale lembrar que Adriano Castro transmitiu a invasão à Praça dos Três Poderes, em Brasília, numa live que durou mais de quatro horas, mostrando o avanço dos terroristas. No dia seguinte, ele apagou as publicações e fechou as redes sociais.
“A galera estava ansiosa para sair do quartel, ninguém aguentava mais. E acabou, chega! Estamos fazendo história, quem achou que isso não ia acontecer nunca, se enganou”, disse ele na ocasião.