O isolamento social tem mexido com a rotina e a cabeça da maioria das pessoas. A situação não tem sido diferente para Zeca Pagodinho. Ao participar do ‘Altas Horas’, no último sábado (18), o cantor revelou como está a rotina na quarentena e reclamou que tem se sentido entediado por não poder sair de casa.
“Estou muito irritado nessa onda aqui. Meu apartamento é muito bom, mas fica só eu, a Mônica [mulher] e a Duda [a filha, de 16 anos]. A Duda fica dentro do quarto, ninguém vê. O Noah [o neto, de 10 anos] foi embora para a casa da mãe dele, da minha filha Eliza, e está me fazendo muita falta”, contou o sambista.
Agora, com o tempo livre, Zeca tem aproveitado para se lembrar de composições dos quase 40 anos de carreira. “A Teresa Cristina [cantora] está me pesquisando. Ela tem falado para mim de músicas minhas que eu nem lembrava mais. Fiquei: ‘Rapaz, olha quanta coisa eu tenho, que nunca parei para pensar nisso'”, disse.
Com muito bom-humor, o músico condessou que conferiu pela primeira vez algumas obras que carregam seu nome, mas que nunca tinha visto. “Eu até li o meu livro, que nunca tinha lido! Vejo meu samba book, nunca tinha escutado isso. Olha a quarentena o que fez”, revelou.