Xuxa Meneghel vai contar detalhes de seu relacionamento com Pelé e mais bastidores de sua vida no livro ‘Memórias’, previsto para chegar às livrarias nesta segunda-feira (21). Nas páginas da obra, a loira disse que chegou a ser rejeitada pelo jogador por ser virgem, e flagrou traições dele em festas.
“Ele disse que não queria ter a responsabilidade de ser o meu primeiro homem”, escreveu. O casal, que ficou junto por seis anos, só iniciou a relação depois que Meneghel teve uma primeira vez “não muito memorável”: “Mais tarde, começamos a namorar. Foi o primeiro homem mesmo”, detalhou.
A Rainha dos Baixinhos relembrou ainda das constantes traições do famoso.
“Tenho sentimentos bastante contraditórios quando penso nessa época. Ele tinha mais de uma personalidade: o Pelé, para todo mundo, e o Dico, para mim. O Dico era aquele que jogava buraco com minha mãe, que era o meu namorado. E, às vezes, ele me falava: ‘O Pelé precisa sair hoje’. E nessas eu era traída loucamente”, falou.
Os episódios de infidelidade chegaram até a ser em sua presença: “Já aconteceu de, em festas, eu ver que ele estava com marcas de batom na boca que não era o meu. Para ele, aquilo era normal: ‘As mulheres querem ficar com o Pelé’”, recorda.