William Bonner revelou ter passado por apuros após sofrer com as fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro (RJ), na última quarta-feira (10), durante a transmissão do Jornal Nacional.
O jornalista contou que precisou pegar carona em um caminhão de reboque para chegar à emissora. “Eu mesmo vim a pé. E vindo pra cá, no meio da rua Jardim Botânico, tentando vir por onde tinha menos água, quando eu estava naquela situação de escolher exatamente o meio da pista, surgiu um caminhão guincho com plataforma, um reboque. E o motorista parou e gentilmente me permitiu subir na boleia pra atravessar o aguaceiro.”
O âncora do telejornal aproveitou para agradecer pela atitude do motorista. “Agradeço agora imensamente também por esse gesto simples, mas muito oportuno de solidariedade.”
Giuliana Morrone, que apresentou a última edição do jornal com Bonner, também revelou ter passado por apuros por causa dos temporais da cidade. “Eu usei meus braços fortes para empurrar o carro da nossa amiga, que ficou surfando nas águas em plena chuvarada.”