Whindersson Nunes usou as redes sociais, na noite da última terça-feira (2), para reagir à declaração do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre o número de mortes em decorrência do novo coronavírus (Covid-19).
Tudo começou quando o político, ao ser questionado se ele teria alguma palavra de conforto aos parentes das vítimas, respondeu: “A gente lamenta todos os mortos, mas é o destino de todo mundo“.
Ao se deparar com a notícia, publicada pelo portal UOL no Twitter, Whindersson decidiu compartilhar e escreveu: “Então morre, satanás”.
Nos comentários, diversos seguidores concordaram com a atitude do humorista, que chegou a ganhar, até o momento, mais de 230 mil curtidas. No entanto, o artista também se deparou com críticas de apoiadores do governo.
AMIZADE
Nem sempre o fim do casamento pode ser ruim. É o que provou Luisa Sonza na última segunda-feira (1º) em uma conversa com os seguidores do Instagram. A cantora falou que mantém uma amizade com o ex e que eles, inclusive, têm a guarda compartilhada dos cachorros.
Um dos internautas questionou a loira sobre ela e o ex-marido, Whindersson Nunes, estarem dividindo a guarda dos pets. A cantora então confirmou que estão se revezando para cuidar e matar a saudade dos “filhos de quatro patas”.