Whindersson Nunes chorou ao desabafar sobre a perda de Gabriel Diniz, morto após sofrer um acidente de avião na última segunda-feira (27).
Em seu Instagram Stories, no dia seguinte, o humorista cantou uma música que compôs para o amigo e revelou não entender o que está acontecendo ultimamente.
“Boa tarde. Eu fiz essa música porque hoje eu acordei tomado pela raiva, sabe? Eu entrei no banheiro e comecei a chorar e a me perguntar ‘por que, meu Deus?’. Eu quero acreditar que tudo tem um motivo e tudo tem propósito. Depois do que aconteceu com o Gabriel, acho que não tem propósito, não tem caminho. Se o senhor está aí, me dá um sinal, me dá um toque. E eu tava botando no ‘Spotify’, pedindo a Deus pra me dar um propósito, uma luz. Que me ajudasse a tentar entender o que está acontecendo”, disse em meio às lágrimas.
Tomado pela emoção, Whindersson falou sobre Gabriel Diniz. “Espero que vocês me entendam. Desde que eu compus não consigo cantar sem me emocionar, porque lembro do meu amigo. Um cara gente boa demais. Me deu uma moral quando fui para João Pessoa pela primeira vez. Sem querer nada em troca. Ele já era estourado, já era o GD lá, e eu era só um sonhador.”
Na letra composta pelo comediante, ele fala sobre a vida e a depressão que vem enfrentando. “Eu quero ser curado e ajudar curar. Eu quero ser melhor do que eu nunca fui”
Após cantar, o humorista disse que espera que a música ajude a confortar o público em algum momento difícil. “Se Deus quiser, um dia nós vamos entender tudo isso aí.”
CONFIRA A LETRA NA ÍNTEGRA
Se a vida fosse fácil como a gente quer
Se o futuro a gente pudesse prever
Eu hoje estaria tomando um café
Sentado com os amigos em frente TV
Eu olharia as aves como eu nunca olhei
Daria um abraço apertado em meu avós
Diria eu te amo a quem nunca pensei
Talvez, é o que o universo espera de nós
Eu quero ser curado e ajudar curar
Eu quero ser melhor do que eu nunca fui
Fazer o que eu posso pra me ajudar
Ser justo e paciente como era Jesus
Eu quero dar valor até o calor do sol
Que eu esteja preparado pra quem me conduz
Que eu seja todo dia como um girassol
De costas pro escuro e de frente pra luz